"Algumas coisas sempre parecem impossíveis até que sejam realizadas." – Nelson Mandela
Lauren Campbell
Após descer do táxi adentro ao prédio, minha roupa está menos informal, porém é digna de uma CEO, subo para o meu andar e já vejo Suzy conversando alegremente com alguém, me aproximo e vejo que é Jason, os cumprimentos e estou quase abrindo a porta quando alguém chama o meu nome.
-Campbell? (Eu reconheço essa voz)
- Drake? (Me viro imediatamente e meus olhos se alegram ainda mais quando o vê.) Minha nossa, você voltou? (Digo me aproximando, ele sorri daquele jeito único safado e diz baixinho.)
- Minha senhora permite um abraço?
- Quantos você quiser. (Respondo no mesmo tom e nos abraçamos, ele põe seus braços em volta da minha cintura.)
- Estava com saudades. (Ele sussurra em meu ouvido e simplesmente sorrio, eu também estava.)
- Espero que não tenha quebrado as regras. (Digo séria, mesmo não me importando tanto agora.)
- Eu não colocaria nosso trato em risco. (Ele me abraça mais apertado.)
- Oi? Estamos aqui também, (Suzana chama nossa atenção e percebo que Jason me olha atento.) E não existe só a Lauren seu cretino, também fomos amigos da universidade, ou pelo menos eu achava né?
-Desculpa fofinha, bom dia!
- Acho melhor irmos para minha sala (digo vendo meu advogado muito observador, ele sabe da minha relação com Drake e com Matheus, afinal redigiu o contrato) Suzana agenda por favor. Jason, surgiu algo emergente?
- Não senhora, apenas uns papeis que precisam de assinaturas.
- Ótimo! Pode deixar, assinarei todos, (volto para Drake) vamos?
- Sim! (Entro em minha sala e indico o sofá a Drake, ele me olha e sorrir.) Não sei se é impressão minha, mas hoje você está particularmente radiante.
- Obrigada Drake, me sinto bem, (escondo o verdadeiro motivo) estou feliz que esteja de volta.
- Eu também estou feliz de retornar. Mas, devo admitir que foi realmente bem passar por nossas filiais.
- Eu quero ter uma reunião com você depois sobre isso, quero que me conte como andam cada empresa.
- Estarei à sua disposição, mas adianto que não precisa de muita preocupação, estão indo bem, algumas precisaram de sua presença, mas nada que lhe ocupe até o aniversário da Campbell.
- Ótimo, esse ano a campanha publicitaria está incrível e temos uma grande jogada de marketing.
- Não esperaria menos de você. (Ele diz devagar e olha fundo em meus olhos, percebo que ele implora por um comando, mas meu corpo não consegue reagir, o cansaço da noite anterior não me deixa fazer absolutamente nada, a não ser fingir que não percebi.)
- Vamos almoçar juntos hoje? Quero que me conte como foi a viagem.
- Que tal um jantar? Vim direto de aeroporto para a empresa. Preciso passar em casa primeiro. (Eu te conheço Drake, você quer mais que um jantar.)
- Você sabe que jantares é mais com o Matheus. (Vejo seu rosto mudar, ele e o Matheus não se dão bem, acho que ambos queriam que eu escolhesse apenas um.)
- Mas eu cheguei de viagem hoje, não mereço uma exceção. (Por um segundo minha deusa interior me questiona, como eu sempre conseguir fazer isso com tanta tranquilidade? Estabelecer horários para fuder, não seria mais simples apenas sentir vontade e pronto?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominados REPOSTANDO
Literatura FemininaO que fazer quando o desejo assume o controle? Como domar dois seres que foram feitos para dominar? É possível encontrar um meio termo, ou ambos precisaram resistir ao desejo latente que ardeu desde a primeira vez? Muitas perguntas e nenhuma respost...