Capítulo XXIV

1K 111 12
                                    




"A paz exige quatro condições essenciais: verdade, justiça, amor e liberdade."

- João Paulo II

Henry Hopper

Chego na Campbell e a movimentação é caótica, estamos a 20 dias da grande festa de comemoração e todos estão com milhões de responsabilidade. A equipe de publicidade é a que mais trabalha neste período, pois a festa é uma grande promoção para a empresa. Cada convidado é escolhido a dedo, tivemos que analisar se a sua figura causaria impacto, se influenciaria na nossa visão, mil obrigações e pouco tempo. Já chego convidando todos para uma reunião, explico o momento crucial que estamos prestes a presenciar, as ações da empresa cresceram absurdamente depois do discurso de Lauren, o que gerou mais expectativa, tanto dos leitores, quanto da imprensa. Ou seja, não só devemos atingir a expectativa como ultrapassá-la. Estou quase finalizando a reunião quando meu telefone toca, estou indo desligar quando o nome Bernardo aparece e imediatamente fico em alerta. Ele nunca me liga, apenas para dar os resultados de algo. Respiro fundo, e digo que a ligação é urgente, que podem continuar sem mim. Atendo a ligação indo diretamente para a minha sala.

- Chefe?

- Sim Bernardo, o que houve?

- Triangulei as noticiais e descobrir onde a primeira saiu.

- Onde?

- A primeira reportagem foi de um blog pequeno chamado Gossip (Significa fofoca, bochicho, conversa fútil),o autor do blog mora em uma apartamento em Manhattan, estou mandando a localização para o seu celular. Eu não sei se você vai querer, mas posso entrar na caixa de mensagem do autor, porém preciso do seu aval, é um código amarelo. (Ele se refere a ser contra a lei, eu sou fora da lei mesmo).

- Pode fazer Bernardo, Frederico estar com você nessa investigação?

- Sim, estamos fazendo o máximo!

- Diga a ele que preciso dos contatos dele na polícia, alguém que seja altamente confiável e possa fazer investigação, se tivermos algum problema, essa pessoa pode resolver para nós.

- Ok chefe, e por falar nisso. A Jeniffer está preocupada, você não aparece na boate, o movimento está caindo lentamente, mas está. (Nesse momento me lembro da Dangerous e sei que estou em dívida, eu promete a Fê que ajudaria ela a manter os negócios de sua mãe e olha o que estou fazendo.)

- Não se preocupe Bernardo, diga a sua esposa que aparecerei hoje. Preciso conversar com ela, acho que terei que ficar longe da Dangerous por um tempo, pelo menos até concluirmos o aniversário da Campbell, você sabe como essa conta está ajudando a Hopper e seus funcionários.

- Claro que sei, mas fique tranquilo minha sogra não levantará da tumba para lhe atormentar e tenho certeza que Jeniffer vai entender.

- Assim espero, mas você acha que consegue essas conversas ainda hoje?

- Sim, para falar verdade eu já hackei o e-mail, só não abri ainda. Precisa de um sinal.

- Você adora um perigo não é?

- E você não senhor H? (Ele me conhece)

- Estou em seu aguardo!

- Pode deixar, falarei com Frederico para conseguir as autoridades.

Desligo a ligação e imediatamente recebo uma mensagem e abro, é tal localização. É nesses momentos que agradeço por ter conhecido a Dangerous, lá eu aprendi muitas coisas e conheci pessoas essenciais, e o Bernardo foi uma delas. Na época ele trabalhava como contador na empresa, porém era apenas um disfarce para ele dar em cima de Jennifer, pois ele ganhava dinheiro mesmo fazendo serviços de código amarelo, até que ele se casou com a Fê e deixou essa vida de risco, então assim que assumi a Hopper o chamei, ninguém controla tão bem um computador como ele. Então se encaixou perfeitamente com os meus planos de desenvolvimento da K.H Adversiting.

Dominados REPOSTANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora