Capítulo XIX

1K 111 15
                                    




" A cigarra anuncia o incêndia de uma rosa vermelhissíma."
- Dalton Trevisan

Lauren Campbell

Acordo meio atordoada meus pensamentos estão desconectados, respiro fundo e me atualizo, estou na casa do Henry, disso eu lembro, na cama dele. Eu realmente concordei com isso? (SIM LAUREN, VOCÊ FEZ) Estranhamente fico feliz com essa contestação.

- Já acordou? (Henry aparece com uma bandeja com frutas, e vários alimento.)

- Já! Para que tudo isso? (Digo espantada quando ele põe a bandeja em minha frente.)

- Para comemorar nosso dia 01!

- O que? (Começo a rir) Você está de brincadeira não é? (Não consigo parar de gargalhar) Por acaso somos adolescentes para comemorar essas coisas? (Ele me olha sério, é isso mesmo gente?) Você está falando sério?

- Sim! Você acha que foi fácil esperar alguém tão instável quanto você? Sua decisão merecia fogos de artifícios na Times Square.

- Pare de exagero! (Sorrio e vejo seus lábios se abrirem em divertimento, acho que posso me acostumar com isso.) Então vamos comer, preciso ir em casa.

- Você vai trabalhar hoje? Achei que ficaríamos o dia e o final de semana aqui. (Lembro-me de combinarmos isso antes que pegássemos no sono.)

- Não, vou apenas pegar o notebook e minhas pastas, tenho algumas coisas para resolver. (Um pensamento surge...) Pensando melhor, você não gostaria de ficar na minha casa, meu escritório tem tudo que preciso, e teremos uma bela piscina para desfrutar o final de semana.

- Tem certeza?

- Sim, não é como se nunca estivesse ido lá.

- Verdade, então coma e vamos ficar um pouco aqui, depois vamos.

- Ótimo! (Nós comemos na cama mesmo, ao som de risadas e histórias engraçadas da empresa. O dia parece ter começado tão bem, que sinto um relaxamento fora do comum, minha cabeça está leve e me sinto tão em paz, ele me faz rir e me seduz ao mesmo tempo, não é apenas atração, é também tranquilidade. Talvez era disso que eu precisava, calmaria e atração.)

- Mas Lauren, como vai funcionar a partir de agora? Como disse antes, nada de contratos, o que você que acertar?

- Bom... (Ontem eu tinha um contrato na minha mente, mas depois as coisas que pensei eram mais uma relação de dominatrix do que sexo baunilha.) Eu estou tão acostumada com as relações de dominação que não sei como funciona isso de sexo baunilha.

- Primeiro não chame assim, é típico de um dominador. (Ele rir) Diga apenas sexo casual, eu entendo, então vou melhorar minha pergunta, o que você deseja? Eu gostaria de ter um relacionamento sério com você. Eu realmente não estou brincando com isso.

- Você está falando de namoro? (Meu coração acelera, a última vez que ouvir essa palavra... Um frio me percorre e me sinto sufocada.)

- Calma Lauren, podemos denominar como você quiser, namoro, lance, romance não precisamos ficar presos a rótulos vejo que isso te assusta. (Respiro fundo)

- Sim... (Lauren se esforça um pouco, tudo foi passado, respiro pausadamente) Sem rótulos, apenas relacionamento sério como você tanto quer.

- O que importa aqui não é o que quero, mas o que ambos desejamos. Você concorda com relacionamento sério? É o que quer?

- (Respiro fundo) Sim Henry, eu também quero! (Ele sorrir satisfeito, seu sorriso é tão lindo...) Mas tenho algumas objeções.

- Claro q tem, senão não seria "LAUREN CAMPBELL, CEO DA CAMPBHELL."

Dominados REPOSTANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora