Meus híbridos!!

23.2K 1.6K 1.2K
                                    

Pov'_______
Meu nome é Suzuki ______,sou uma pessoa de coração mole,os meus híbridos dizem que eu sou pervertida mas não acho que isso seja verdade. Moro sozinha sou apaixonada por híbridos,eles são muito caros,só pessoas ricas conseguem.Eu tenho três híbridos,com personalidades completamente diferente,o primeiro híbrido que consequi resgatar de uma casa de prostituição,e por causa disso ele é grosso e frio,mas sei que ele só faz isso para não se machucar.O nome dele é Katsuki Bakugou,embora não pareça ele é um bom menino comigo.(Ele é um híbrido de cachorro🐕)

O segundo é bem medroso,mais também e muito gentil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O segundo é bem medroso,mais também e muito gentil.Ele foi abandonado pelos seus donos,eu achei ele na rua.Ele estava na chuva,com uma carinha toda vermelha por ter chorado muito.O nome dele é Midoriya Izuku ele é muito obediente.
(Ele é híbrido de coelho🐰)

E o último,ele tem uma história parecida com a do Izuku só pior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E o último,ele tem uma história parecida com a do Izuku só pior.Ele desde de que foi comprado foi maltratado pelos seus donos,ele tem uma cicatriz grande no rosto,a personalidade dele é difícil de compreender, porquê ele não é muito bom em se espressar.Mas por incrível que pareça eu consigo saber quando ele está triste ou feliz .O nome dele é Todoroki Shoto.
(Ele é um híbrido de gato 🐱)

Eles são meus híbridos, são uns amores os mesmo estão nesse momento em casa,enquanto eu estou indo para meu trabalho de meio período em uma empresa,assim que chequei fiquei comprindo meu expediente depois que ele terminou, saí daquele grande prédi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles são meus híbridos, são uns amores os mesmo estão nesse momento em casa,enquanto eu estou indo para meu trabalho de meio período em uma empresa,assim que chequei fiquei comprindo meu expediente depois que ele terminou, saí daquele grande prédio em que eu trabalho.E fui andando para minha casa no caminho um garoto esparrou em mim,nisso acabei por cair no chão, o garoto ele estava apavorado parecendo está fugindo de alguem,e isso eu tinha percebido.
Então eu pequei sua mão e o levei para dentro de uma cafeteria assim que entramos o mesmo soltou um suspiro de alívio,mas seu alívio durou pouco porquê logo depois que percebeu que eu estava segurando sua mão,ele ficou nervoso novamente e virou praticamente um tomate humano.Soltei sua mão para que ele ficasse se acalmasse coisa que não adiantou muito porquê ele continuo corado e tenso,eu então pergunto:

-ei tudo bem com você?(disse enquanto falava calmamente)

-s-si-m eu e-esto-u bem(disse enquanto olhava para baixo envergonhado)

-Você estava fugindo de quem?(disse seria)

-D-da i-impre-presa que m-me c-criou(disse enquanto tampava seu rosto o objetivo de esconder a coloração vermelha de suas bochechas)

-Como assim a imprensa que te criou?(disse curiosa enquanto me aproximava dele coisa que vez o mesmo ficar ainda mais nervoso)

-E-eu n-não s-sou um h-híbri-brido c-comum eu f-fui c-criado e-em um l-laborató-tório como v-você pode vê s-sou h-híbrido de e-elfo(disse gaguejando por conta de seu nervosismo)

Nós nos sentamos em uma mesa daquele café é pedimos o que queríamos,e logo continuamos.

-Calma você esta bem apavorado vai ficar tudo bem (disse enquanto acariciava seus cabelos coisa que o mesmo se acalmar)

-E-eles são malvados,e-eles sempre b-botam injeções e-em mim e me m-machucam(disse fazendo biquinho)

-Meu Deus do céu!!(disse alto fazendo ele e as pessoas a minha volta se assustarem)

-O q-que??(disse assustado)

-E que você é muito fofo,meu deus da vontade de te encher de beijinhos(disse enquanto voltava a a acariciar seus cabelos)

Depois da minha fala,ele não disse nada mais obviamente ficou com vergonha porquê seu rosto demostrava,estava completamente vermelho.Ia continuar a conversar mais o servente da cafeteria trouxe nossos pedidos,eu paguei e logo nós comemos.O garoto de orelhas pontudas pela sua expressão estava amando aquela comida,depois mais um tempo de conversa sobre coisas aleatórias olhei para o céu, e vi que o mesmo estava escuro então pequei a mão do mesmo e o levei para minha casa,Jesus do céu os híbridos devem está preocupados...Depois de um tempo... Já estava chegando em casa aí eu lembrei de uma coisa importante eu não sei o nome dele, então toquei de leve seu ombro e perguntei:

-Coisinha fofa qual o seu nome?(disse brincando com ele)

-A-maji-jiki T-tamaki(disse super envergonhado e vermelho)

Depois da fala dele logo percebi que estava na porta de casa praticamente abrir a porta....

Qual será a reação dos híbridos??

Votem⭐⭐

×*~Híbrido~*×Onde histórias criam vida. Descubra agora