Prólogo.

670 58 8
                                    


A viscondessa Katherine Holloway observava seus filhos, gêmeos de oito anos, Samantha um minuto mais velha e Simon, correndo pelo gramado gritando com os braços erguidos como se estivessem sendo perseguidos por um monstro. Ela sorria sem se conter, amava os filhos mais do que qualquer coisa. Se não fossem os cabelos compridos e o vestido de musselina cor de rosa da filha, diria que ela era idêntica ao irmão, mesmo formato do rosto, os olhos e a cor do cabelo. Quando diziam que eram parecidos, ambos ficavam bravos alegando serem completamente diferentes. Na personalidade realmente eram, enquanto Samantha brigava e enfrentava tudo, se levantando até mesmo com sangue escorrendo pelos joelhos, Simon era do tipo que fazia manha para tudo, chorava com facilidade e não gostava de brigas. Sua maior alegria era saber que mesmo sendo diferentes, os gêmeos eram unidos.

-Amo seu sorriso. –murmurou uma voz em seu ouvido, passando os braços ao redor da cintura e encostando o corpo forte no dela.

Seu marido, o visconde William Holloway, o amor da sua vida. Ela apoiou a cabeça no ombro dele, exalando aquele cheiro de sabonete e ar fresco que a deixava inebriada. Sentiu os lábios dele no pescoço, depositando beijos molhados.

-William. –repreendeu. –As crianças estão logo ali.

-Estão bem ocupadas correndo do monstro invisível. –sussurrou dando uma mordidinha leve no ombro nu dela.

-Seria ótimo se eles não se sujarem. –disse com um suspiro. –Vamos partir em breve.

-São crianças, amor. –falou virando para ele.

Aqueles olhos azuis tão lindos faziam a perder o fôlego desde a primeira vez que o viu.

-Elas vivem sujas. –falou sorrindo com a covinha aparecendo do lado.

Katherine se inclinou, beijando-a. Nunca resistia ao marido. Ouviu o riso dele e depois dos gêmeos fazendo sons de vômitos. Olhou para eles que encaravam os pais com uma careta de desgosto óbvio.

-Quando crescerem vão entender, principalmente você, Simon. –disse o pai sorrindo.

-Não mesmo. –disse o menino balançando a cabeça freneticamente. –Nem quero.

-É nojento. –disse Samantha.

-Quero ver vocês pensando assim na adolescência. –disse Katherine.

-Prevejo essa menina me dando dores de cabeça. –disse William segurando a cintura da esposa, deixando encostada nele.

Olhou para a filha. Sim, seria uma beldade de cabelos longos pretos cintilantes e olhos azuis escuros, mas tinha quase certeza que a menina puxaria á ela, seria alta e isso já era percebível, mesmo Simon tendo ficado mais alto primeiro, ela alcançou facilmente em menos de um ano. Os gêmeos tinham até a mesma altura.

-Certeza. –disse ela beijando a bochecha do marido.

-Visconde, Viscondessa. –disse um criado se aproximando. –Já está tudo pronto.

-Obrigado, Eric. –disse o marido. –Estão prontos para voltar á Londres?

-Não. –responderam desanimados.

-Que carinhas são essas? –perguntou o pai, soltando a esposa e se abaixando até ficar na altura dos filhos.

Eles preferiam ficar no campo, isso não era um mistério, afinal ficavam mais livres, podiam correr pelo gramado sem sapatos, não precisava estar arrumado o tempo todo e nem limpos.

-Prefiro ficar aqui. –disse Samantha diretamente enquanto Simon ficava incerto.

-E você Simon?

Lady Detetive - Série Perigos e Romance IIOnde histórias criam vida. Descubra agora