Um corpo claramente feminino estava dormindo enroscado no seu, pensou Jonathan começando a despertar. Sua mão fechou em algo macio, redondo e próximo. O cheiro era de violeta, então ele nem precisou abrir os olhos para saber quem era. O corpo quente, tão aconchegado ao seu, era algo reconfortante, o que o deixou surpreso. Sempre gostou muito da companhia de mulheres, mas nunca se viu confortável, principalmente no dia seguinte. Samantha deu uma leve mexida, fazendo o traseiro esfregar contra a virilha dele, acordando outra parte do seu corpo. Aquela mulher o fazia entrar em combustão em questão de segundos, e normalmente demorava alguns minutos para que começasse a se sentir assim com as outras. Ele abriu os olhos, vendo a cabeça dela, o ombro nu tão próximo que ele não resistiu e deu um beijo.
-Jonathan? –ela o chamou acordando, com uma voz rouca.
-Me desculpe se te acordei. –falou.
-Tudo bem.
Ele anotou em sua mente que ela tinha sono leve quando não estava tendo pesadelos.
-Não se mexa. –ele pediu carinhosamente.
-Por quê?
Sua mão apertou o seio que ele ainda segurava.
-Não estou com vontade de soltar seu seio agora. –respondeu.
Ele sentiu o tremor do corpo dela, de uma risada interna. Beijou novamente seu ombro, e sentiu o corpo dela se aconchegar ainda mais ao dele. Como era possível que ela se encaixasse tão bem nele? Seria imaginação?
-Posso pedir mais uma promessa? –perguntou.
Assim como naquele momento da noite anterior, ela ficou tensa e parada, esperando.
-Quero que prometa que comigo vai ser sempre você mesma. –sussurrou apoiando o braço na cama e olhando para ela.
Aqueles olhos azuis escuros eram belos, como o inverno. Jonathan achou que não conseguiria suportar se ela de agora em diante agisse como se não tivesse acontecido nada.
-Eu a vi ontem, realmente a vi. –continuou, apertando levemente e inconscientemente o seio dela. –E quero continuar vendo.
Ela abriu os lábios, surpresa e como um homem, não resistiu, capturou aquela boca, sentindo o gosto e a língua ousada.
-Me prometa. –pediu.
-Prometo. –falou.
Jonathan não tinha certeza se ela falou no calor do momento, mas jamais a faria esquecer a promessa.
*
Ser ela mesma com ele. Esse pensamento era alegre e ao mesmo tempo apavorante. Enquanto comia seu café da manhã, Samantha o observava, comendo tranquilamente. Como ele ficava tranquilo assim depois da noite passada? Apesar de não saber como reagir, simplesmente decidiu fingir normalidade, mas era difícil, pois cada movimento da mão dele, ela lembrava o que fizeram. Seu corpo esquentou e ela tossiu um pouco, querendo afastar as emoções impróprias.
Ela precisava voltar a Londres e logo. O ferimento ainda não estava curado completamente, os puxões doloridos que sentia a lembrava disso constantemente. Perdera dias com a febre e agora mais para recuperação. Sabia que precisaria estar em forma para conseguir investigar, caso for necessário lutar, o ferimento poderia ser um empecilho.
-Sam, eu consigo ver daqui sua mente trabalhando. –disse Jonathan. –Quase vejo fumaça sair.
Ela o encarou.
-Lembre-se. –ele falou com uma expressão séria. –Você prometeu.
Samantha nem tinha percebido que havia fechado a cara, mas suspirou e relaxou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady Detetive - Série Perigos e Romance II
RomanceSamantha Holloway é uma detetive disfarçada de homem na alta sociedade, devido ao seu passado trágico ao perder os pais e o irmão gêmeo, Simon, assumiu a identidade dele para que não perdesse tudo que seus pais lhe deixaram. Jonathan Wright é um méd...