Há muito tempo atrás surgiram famílias que eram diferentes das outras ,elas eram formadas por pessoas especiais que não eram apenas humanos mas tinham também sangue de lobo em suas veias.
Jung hoseok era uma dessas pessoas que não era apenas um humano e sim um lobisomem, desde que ele nasceu ele sabia que se ele quissese ter uma vida como as outras pessoas ele teria que guardar seu segredo para sempre com consigo, o que era difícil já que seu outro lado sempre falava mais alto e ele não podia agir pela sua emoção, então ele escondia seu segredo e prometeu não contar a ninguém a não ser que se apaixonasse de verdade.
S/n on: Eu me chamo S/n tenho 18 anos e vou começar a estudar em uma escola em Seul, eu nasci no Brasil mas minha mãe era coreana então ela sempre me ensinou os costumes e tradições e também o idioma e por esses motivos resolvi tentar algo novo e fazer um intercâmbio.
Depois de chegar na casa onde eu vou ficar hospedada, eu fiz as minhas higienes e como estou muito ansiosa para o meu primeiro dia de aula amanhã não consegui comer nada e foi dormir.
No dia seguinte:
Como eu estava muito ansiosa comi apenas uma fruta e foi para a escola , eu já havia feito uma visita na escola então já sabia onde seria a minha sala, por sorte cheguei a tempo da primeira aula e foi recebida pelo professor que me apresentou para os outros alunos, entre eles avistei um menino que chamou muito a minha atenção ele tinha lindos cabelos vermelhos e um sorriso lindo,o professor pediu para que eu sentasse do lado dele eu me apresentei a ele e ele disse que seu nome era : Jung hoseok.
Ah aquele sorriso....
OI gente essa é a primeira fanfic que eu faço espero que gostem 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O crepúsculo da meia noite
WerewolfUma história sobrenatural sobre um garoto que era diferente de todos os outros e que um dia se apaixona por S/N ele só não sabia que teria que enfrentar vários desafios para ficar ao seu lado.