Eu estava em meu quarto eu havia acabado de acordar e de repente sinto meus olhos se fecharem e tudo em volta ficar escuro eu começo a ter uma visão :
o lugar era uma floresta,estava nevando e em volta de mim havia muita neblina ,em minha volta estava Hoseok,Jin e Júlia de um lado e do outro Suga e os outros meninos ,Suga estava coberto de sangue ,Os olhos de Hoseok brilhavam e ele olhava sério para mim aparece uma menina que eu nunca havia visto na vida e que começou a falar :Desista enquanto a tempo, ou você vai se arrepender depois e ficará sozinha para sempre,pois aqueles que te amam começaram a de odiar.
Você tem sete dias antes que aconteça uma coisa muito ruim com você e com aqueles que você ama.
Nesse momento volto da transe e decido ligar para Hobi. Eu ligo para o mesmo.
S/N: Meu Amor, eu tive uma visão. - nesse instante ela começa a chorar.
Hobi: Estou indo amor. Aguente firme.
S/N: t..tudo bem.
Eu desligo o celular e nesse momento sinto os meus olhos se fecharem e desmaio,não sinto o baque de minha cabeça no chão e sinto a respiração de alguém sobre mim.
Escuto a voz de alguém era de Yoongi. O mesmo estava passando as mãos pelo meu cabelo.Yoongi: por que você tem que ser tão linda? (yoongi dá um beijo na testa de S/n).
vai ser um sacrifício lhe matar. Você é uma bomba atômica amorzinho.
Hobi finalmente chega e se depara com Suga ao lado de S/n ,seus olhos mudam de cor e o mesmo vai para cima de Suga ficando na frente de S/n que ainda se encontrava desacordada.Hobi: Não ouse mais tocar nela!
Suga: Só porque você quer, lobinho fedido de araque. ( Suga se aproxima de S/n é abre suas presas.)
HOBI se transforma em Lobo e pula em cima de Suga dando uma mordida no mesmo que se afasta ao ver que havia se machucado.
Suga :Você vai se arrepender de ter feito isso.
Hobi: Nunca.
Nesse momento Siga joga Hobi contra a parede fazendo com que o mesmo bata a cabeça e desmaie.
Eu sinto muito amigo não queria ter que machucar você mas você quis ficar contra mim e eu não posso mais fazer nada ,eu te avisei que era melhor me ter como amigo do que inimigo.
S/n acorda e percebi que Hobi está deitado no chão inconsciente e Suga está prestes a machucá-lo já que o mesmo estava com suas presas bem abertas e ia morder seu pescoço.
S/n: não ouse encostar nele você não sabe do que eu sou capaz de fazer por alguém que eu amo.
Suga: você se sacrificaria por ele?
S/n: Sim,faria de tudo por ele.
S/ N entra na frente do seu namorado empurra Suga e sem perceber usou o seu poder jogando Suga no outro lado da parede.
S/n se aproxima de Hobi que ainda se encontra desacordado .
-Hobi,meu amor por favor acorde.
Jin e Júlia estavam procurando pelos dois e os encontraram através de seus faros.
S/n :
- Júlia Jin que bom que vocês chegaram Hobi e Suga estavam brigando eu não pude separá-los porque eu estava desacordada ,e agora Hobi me protegeu e agora está desacordado e Suga,QUE PARA ONDE SUGA FOI?Jin: Vamos levar o Hobi para casa vocês dois precisam descansar.
Tive ajuda da minha amiga Júlia para fazer esse episódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O crepúsculo da meia noite
WerewolfUma história sobrenatural sobre um garoto que era diferente de todos os outros e que um dia se apaixona por S/N ele só não sabia que teria que enfrentar vários desafios para ficar ao seu lado.