Promessas

34 3 2
                                    


Hoseok coloca suas mãos na minha bunda, apertando-a forte, comigo ainda em seu colo, eu acaricio o seu cabelo fazendo carinho no mesmo

Que sorri, aquele sorriso de verdade sempre mexe comigo e com todos os meus sentidos fazendo com que eu não saiba dizer não a esse garoto,mas eu tenho que me controlar pois não conheço seus segredos e quero conhecê-los antes de me entregar a ele.Hoseok, posso te perguntar uma coisa?

Hoseok:

- claro e por favor me chame de Hobi.

S/N :

- Está bem Hobi quero que você saiba que pode confiar em mim e contar tudo o que você quiser por que eu decidi que vou deixar que o meu coração me guie e ele me diz para ficar com você não importa as dificuldades.

Hoseok:

Tenho medo que se eu contar os meus segredos você não queira mais ficar comigo( Hoseok faz uma cara triste e chega mais perto de mim e me abraça).

S/n:

Hobi como consegue ser tão fofo,hein?

Hoseok:

Esse é um dos meus Charmes e se quiser eu posso te mostrar muitos outros.


Eu não consigo mais me controlar e tudo o que mais quero agora é tê-lo comigo para sempre e mostrá-lo o quanto eu o amo.

S/n: Jung hoseok você aceita namorar comigo?

Hoseok:

está brincando, eu estava esperando para dizer isso para você, mas parece que você foi mais rápida que eu , a minha resposta é:Sim.

Neste momento Júlia chega na sala acompanhada por um garoto.

Júlia- me desculpem,estou atrapalhando os pombinhos?

S/n:

- não, claro por favor fique a vontade nós já terminamos de conversar.

Júlia:

Eu quero apresentar para você o nosso amigo (Júlia aponta para o menino que estava ao seu lado)

Esse é Jin.

Jin: prazer ,então é você que roubou o coração do meu amigo .

Bom vamos deixar os pombinhos conversarem.

Júlia e Jin saem deixando S/N e Hoseok sozinhos .

Hoseok:

S/n quero te mostrar o meu segredo promete que não vai ficar com medo de mim?

S/n: mas porque eu teria medo de você amor?

Hoseok: você vai ver,eu entendo se não quiser mais ficar comigo.

S/n on: O que Hobi queria me mostrar ,estava muito ansiosa mas alguma coisa me dizia que muita coisa iria mudar.

Hobi me leva para a floresta e paramos perto de uma árvore onde havia um pequeno riacho.

Hoseok:

S/n por favor feche os olhos e se vire.

Eu estava com medo mais resolvi obedecer.

Comecei a ouvir barulhos estranhos vindos dele como gritos e estava com medo ,mas decidi que confiaria nele.

Pode olhar.

Quando me virei diante de mim havia um lobo,um lobo lindo ,seus olhos brilhavam eram Cor de mel e seu pelo também brilhava era preto e parecia ser muito macio ,mas espera aquele era mesmo o meu namorado?

Hobi?

Hoseok: por favor ,não tenha medo de mim eu não vou te machucar sei que é muita informação e que deve estar confusa com tudo isso ,mas por favor promete que mesmo assim vai continuar comigo?

Eu via suas lágrimas escorrendo pelo seu pelo, e não pude evitar corri para abraça- lo:

Não se preocupe meu amor ,nunca vou te deixar ,eu sei que não vai me machucar e muito obrigada por contar o seu segredo.

Eu sei agora que posso me entregar a você e que quero ficar com você até o fim ,não importa o que acontecer.

Hobi volta para sua forma humana e me beija,era um beijo calmo,um beijo de amor um amor que jamais se quebrará.

Hobi pega S/n no colo e os dois voltam juntos para casa .

julia :

Os dois pombinhos já voltaram?

Hoseok: Irmã tenho uma coisa para de contar,de agora em diante não existem mais segredos entre nós S/ n já sabe de tudo.

Julia : Sabe?

S/n :

sei e você não precisa ficar preocupada ,pois eu amo muito o seu irmão e isso nunca vai nos separar,pois o nosso amor é mais forte do que as nossas diferenças e não vai ser isso que vai nos distanciar um dos outros.


Júlia: Ah,vocês são muito fofos juntos, eu estou com fome,quem aí gostaria de comer?

Hoseok: S/n você gostaria de jantar com agente depois prometo que de levo em segurança para casa .

S/n : Claro eu adoraria.

( Hobi sorri e me abraça com força).

Julia: Ei vai com calma Hobi,assim você vai esmagá-la.( julia e brinca e depois começa a rir).

No dia seguinte:

Eu acordei sem saber onde estava,espera era a casa do Hobi?,sem me dar conta acabei dormindo na casa dele,pois ontem estava muito cansada e me lembro de me deitar em seu colo logo depois que jantamos.

Eu olhei para o lado e Hobi ainda estava dormindo eu sorri quando lembrei que eu estava do lado do menino mais fofo e mais gentil que já conheci e que eu sei que sempre poderei confiar nele e que ele vai me proteger ,eu sinto que Hobi precisa de muito amor e carinho e por isso prometi que serei a pessoa que ele precisa para contar sobre todos os seus problemas e para que ele se sinta bem, é muito bom saber que nesse mundo tão grande posso ter uma pessoa para confiar e demonstrar todo o meu amor.

hoseok On: Eu já tinha acordado antes que S/n ,mas preferi ficar com os olhos fechados para vê-la acordando,ela era tão linda e comecei a pensar como eu poderia ser tão sortudo de conhecer alguém como ela que me ama como eu sou de verdade e não apenas um lado da minha personalidade.

Quando eu resolvi acordar percebi que ela estava me olhando já a muito tempo eu coloquei minhas mãos sobre sua cintura e a beijei .

Hoseok: Bom dia S/n , você dormiu bem?

Hoseok off S/n on: Hobi logo que acordou depositou um beijo em mim .

S/ n: dormi sim, obrigado por ter aparecido na minha vida e estar sendo tão especial para mim, eu quero muito de fazer feliz todos os dias ,dito isso entrelacei as minhas mãos com as suas e o beijei .

O crepúsculo da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora