Meu herói

19 3 1
                                    

S/n on: Eu podia não lembrar quem eu era e até mesmo quem ele era,mais uma coisa era certa ele é a única pessoa que eu sinto que eu faria de tudo para poder vê-lo feliz e se eu poder darei a minha vida por ele, Hobi me consolou a noite toda me disse coisas lindas que fizeram aquelas horríveis visões virarem apenas histórias de criança.
Hobi : S/n ,você me promete que vai ficar bem?
S/n : Vou sim,por favor pode voltar a dormir,eu já me sinto bem melhor.
Hobi: Se precisar de qualquer coisa é só me dar um toque eu estou aqui bem do seu lado ( Hobi sorri).
S/n: Está bem boa noite, falo com uma voz fofa que faz meu rosto ficar corado.
Hobi: Boa noite, amor.
No dia seguinte
Hobi já tinha acordado e eu estava com os olhos fechados, mais conseguia ver a sua silhueta em frente ao espelho.
S/n: BOM DIA!
Hobi toma um susto ao ouvir a minha voz e cai no chão.
Hobi: Ah você está acordada, pensei que estivesse dormindo.
S/n: Vamos descer?
Hobi: Claro, eu só estava colocando outra blusa .
S/n: Eu estou com frio.
Hobi: Você quer que eu te traga o café da manhã na cama?
S/n : Acho que vou aceitar, não é sempre que vou ter essa oportunidade.
Hobi: Fique aqui eu já volto.
Ele está sendo tão fofo comigo ,eu só quero poder abraça-lo e disser à ele o quão importante ele é para mim.
Hobi desce as escadas em busca de algo que pode agradar S/n e ouvi barulhos estranhos vindo da cozinha.
Hobi: Julia?
Jennie: Quando tempo armozinho ( Jennie segura Hobi e o força à um beijo, ele esbarra acidentalmente em prato fazendo ele cair com força no chão e acordando todos da casa,assim chamando a atenção de S/n que desceu as escadas correndo)
S/n: Está tudo bem amor?
Hobi: S/n Eu posso...
S/n: Não precisa se explicar o que essa mulher está fazendo na nossa casa É quem mandou você agarrar o meu namorado.
( S/n tá um tapa na cara de Jennie que por causa de sua força bate a cabeça na mesa)
Jennie:Quem você pensa que é para me tratar desse jeito, eu só vim pegar o que é meu de volta.
S/n: Me desculpe ,minha querida mais pelo o que eu me lembre você está um pouco atrasada para isso então se afasta dele Agora ,antes que eu te dê outro tapa pode ser?

Hobi: Meninas por favor se acalmem, aqui não é um bom lugar para vocês brigaram e nem o momento certo para isso.
S/n: Hobi têm razão não vale a pena eu brigar com você .

Jennie: Têm razão, já que quem vai vencer é claro que sou,aliás aí vai o recado na noite em que houver o crepúsculo todos vocês são convidados para participar da noite do sacrifício.
Hobi: Desculpe, mais nós não estamos interessados.
S/n : O que é isso?
Jennie: Bom basicamente sempre que ocorre o crepúsculo, como comemoração todos os lobisomens e vampiros se juntam em volta da floresta para sacrificar alguns mortais .
Jennie: Você também pode participar se quiser, aliás agora você é uma de nós.
Hobi: Jennie, você já pode ir.
Jennie: Bom eu já dei o meu recado, não se esqueçam tchauzinho Hobi eu volto para te buscar .
S/n: Você...( Hobi segura o braço de S/n bem forte) .
S/n: Hobi para que exatamente existe esse evento?
Hobi: provavelmente você não deve se lembrar daquele dia em que eu e Jin lhe explicamos mais eu vou te contar denovo: nessa noite todas as criaturas entre eles: lobisomens e vampiros se juntam para sacrificar mortais com a esperança de que eles não se apaixonam por esses mortais e não de vida a um Híbrido muito mais forte .
S/n: E é por isso que queriam assinar aquele tratado?
Hobi: Sim, para que isso não acontesse.
S/n: Mais aconteceu e eu sou um desses híbridos não sou?
Hobi: Bom,sim mais você não precisa se preocupar porque nós vamos encontrar um lugar seguro para ficarmos.
S/n: Eu quero participar!
Hobi: Como?
S/n: Nós não podemos mais nós esconder, e deixar que pessoas inocentes paguem por uma coisa que não é culpa delas e nem de ninguém.
Hobi: Mais se formos estaremos correndo perigo.
S/n: Se for para salvá-las tenha certeza de que eu vou estar lá para ajudar .
Hobi: Nesse caso você pode contar comigo, mais vou precisar de ensinar como usar seus poderes.

O crepúsculo da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora