O meu outro lado

55 4 0
                                    

S/n on: Eu e jung Hoseok conversamos o recreio inteiro e acabamos ficando amigos , ele me convidou para ir na sua casa para conhecer a sua família.

Quando a aula acabou e Jung Hoseok fomos para sua casa ela era perto de uma floresta e era uma casa muito grande trabalhada em madeira maciça.

Quando chegamos lá seus pais não estavam ,mas sua irmã mais velha sim seu nome era Júlia seu rosto era muito angelical ,seus olhos eram azuis e seus cabelos encaracolados e loiros ela parecia um anjo e era muito simpática e usava um estilo muito diferente, ela me cumprimentou e sentou no sofá jogando suas pernas pra cima e pegando seu caderninho de desenho.

Jung Hoseok e eu fomos comer e convidamos sua irmã para almoçar conosco, a mesa era muito bonita cheia de detalhes dourados e todas as comidas tinham carne como acompanhamento.

-Nossa vocês gostam mesmo de carne.

Julia : Hrm.. Uhum. Você parece gostar bastante de carne também - disse ela dando um sorrisinho de lado.

Um menino aparece na porta a abrindo com muita força quase quebrando-a , logo eu percebi que ele estudava com agente e se encontrava pingando sangue

.

Jung Hoseok entrou na minha frente em por alguns segundos senti a sua respiração mudar .

O menino vem para cima do mesmo, me fazendo agarrar sua camisa de seda com força.

Sua irmã não percebeu a movimentação de imediato, mas logo sentiu o cheiro de sangue vindo do homem.

Hoseok conseguia me cobrir,porque ele era muito mais alto que eu, eu estava com muito medo . e meu corpo começou a tremer e em segundos desmaiei.

Enquanto eu dormia:

Hoseok me pegou nos braços, sentando-se no chão comigo no colo. senti lágrimas escorrendo do rosto do mesmo. Julia preocupada com seu irmão e comigo, perguntou:

Julia: você gosta realmente dela ,quando ela souber que somos diferentes, ela vai se afastar e não quero que você sofra por uma mortal.

Hoseok: - ela sempre foi muito ligada com o sobrenatural, não a subestime, ninguém pode mais separar o nosso amor.

S/N on:

Quando percebo que Hoseok estava chorando, acordo com suas lágrimas quentes e salgadas caindo em meus lábios. Não abri os olhos quando percebi que Júlia dizia algo.

Julia: Sinto um poder sobrenatural se formando nessa menina. Temos que protegê-la. Ela tem um poder muito forte dentro dela que se usado com certas intenções pode machucá-la e machucar aqueles que estiverem ao seu redor, e qualquer criatura gostaria de ter esse poder.


Hoseok: se depender de mim protegerei ela com toda a minha força ,mesmo que isso custe a minha vida ,não quero mais perder ninguém que amo e decidi que eu não suportar a dor de perder a mulher da minha vida.

Nessa hora eu abro os olhos ( S/n ) puxo a gravata de hoseok e entrelaço meus lábios no dele, era um beijo quente mas calmo que depois começou a ficar agitado e sua língua pedia por espaço, era um beijo apaixonado e nessa hora sabia que ele era a pessoa certa para mim e não importa o que acontecer eu queria estar ao seu lado. Hoseok começa a ficar excitado, e desce suas mãos para minha bunda, nessa hora é interrompido por sua irmã .

Continua no próximo episódio...  Tive ajuda da minha  amiga julía espero que gostem.

O crepúsculo da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora