Lobo alfa

13 2 6
                                    

Hobi decidi sair daquele lugar o mais rápido possível, visto que Suga poderia voltar à qualquer momento com seus amigos e os dois poderiam se machucar ainda mais já que estavam em desvantagem.
Ele cuidadosamente carrega S/n em seus braços e a leva para sua casa.
Hobi: Julia, por favor S/n precisa de ajuda!
Julia: Mais o que aconteceu e porque o rosto dela está sangrando?
Hobi: enquanto nós estávamos voltando para casa Suga e os meninos nós pegaram de surpresa e S/n tentou me salvar.( Hobi começa a chorar e não consegui voltar a falar).
Julia: Como eu queria que o Jin estivesse aqui, mais vamos manter a calma ok, acho melhor levarmos ela para cima e cuidar do machucado dela.
Hobi e Julia trataram do seu ferimento de forma que eles conseguiram estancar o sangramento e resolveram deixá-la no quarto para que ela podessem descansar.
Julia: Hobi,eu vou precisar sair agora,promete que vai ficar cuidando dela aqui?
Hobi: prometo que eu não vou sair do lado dela, Julia você acha que ela vai ficar bem?
Julia: O ferimento é grave,mais não se preocupe irmãozinho, S/n tem muito mais poder que agente ela é a única que pode se se curar agora,estou saindo cuide bem dela.
Hobi: pode deixar.

Julia On: Eu não vou deixar barato pelo que esses meninos fizeram , é bom que nenhum deles nunca mais pense em machucar alguém da minha família.
( Julia vai até a casa de Suga)
Julia: Escutem muito bem as minhas palavras, porque eu não vou repetir denovo ok!.
Jennie: Vai com calma aí querida,cuidado com o seu bebê.
Julia: Olha aqui não me venha com ameaças para cima de mim,eu sei muito bem como cuidar do meu filho e é bom que vocês fiquem bem longe do Hobi e da S/n e se caso vocês tentem machucá-los de novo eu não vou deixar barato.
Suga: Espera, a culpa não foi só nossa nisso tudo aliás desde do começo o trato era que a S/ N ficasse comigo já que vocês já me devem à muito tempo .
Julia: Bom primeiro a S/n sabe muito bem com quem ela quer ficar por isso não à trate como uma mercadoria segundo a minha família não deve nada para você aquilo foi um acidente e ninguém teve culpa pelo que aconteceu e se for pensar desse jeito as suas famílias poderiam ter machucado milhares de mortais .
Jimim: Sobre  que ela está falando?
Namjoon: De um tratado que alguns lobisomens fizeram com os vampiros para executarem todos os mortais para que nenhum deles podesse se cruzar e de nós fazer um Híbrido muito mais forte.
Junkook: Como a S/n ?
Namjoon: Sim,como a S/n.
Suga: Infelizmente isso não deu certo pelo que pareci.
Namjoon: Você quis dizer felizmente, porque se esse tratado fosse realmente assinado muitas famílias teriam morrido.
Suga: Se isso acontecer não seria uma coisa tão ruim já que pelo menos não existiria nenhuma criatura mais forte para nós matar.
Julia: você acha mesmo que a S/n seria uma ameaça para nós, ela nunca nós machucaria vocês podem ter certeza disso.
Suga : Bom se ela tiver alguém que faça ela se voltar contra nós ela poderia muito bem nós destruir e nós não teríamos nenhuma chance.
Julia : então pode ter certeza que eu deixarei ela bem longe de vocês.
Suga : Essa não é a questão.
Julia: Bom eu tenho que ir,até mais crianças.
Suga: EI peraí, você chamou agente de que?
Julia : CRIANÇAS algum problema com isso além do mais eu sou mais velha posso chamar vocês assim.
Suga: Nunca mais nós chame assim.
Julia: Só me prometam que vão ficar bem longe da S/n.
Suga: me desculpe, mais nós não podemos prometer nada.
Julia volta para casa e estava detetminada a fazer de tudo pela proteção de S/n.
Hobi: Ela acordou.
Julia: É como ela está?
Hobi: Bem eu acho...
Julia: Como assim você acha?
Hobi : Bom...
S/n: Ah e quem é ela?

O crepúsculo da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora