Depois de tudo o que aconteceu S/n e Hobi foram para escola e passaram juntos mais uma noite,eles agora nunca mais se separavam e Hobi prometeu a ela que protegeria ela contra qualquer criatura que tentasse lhe fazer mal.
S/n On: hoje de manhã eu acordei e fiz minhas higienes e foi para escola como faço todas as vezes , mas quando cheguei reparei que Hobi que estava estranho ,sua pele estava mais pálida que o normal, seu cabelo estava mais escuro,seus olhos haviam mudado de cor e seu jeito estava diferente.
S/n: Bom dia amor.
Hoseok : Bom dia só se for para você.
S/ n: O que aconteceu? você está bravo comigo ,porque essa mudança de humor tão rapìdo eu te fiz alguma coisa?
Hobi não me respondeu e agora me olhava sério.Ele ficou sem me responder a aula inteira e no recreio não queria falar então decidi procurar júlia para saber o que estava acontecendo.
Por sorte encontrei ela e Jin no corredor.
S/n : Estou atrapalhando?
Jin: Não tudo bem,eu já estava saindo (Jin se despede de júlia selando seus lábios ) até mais tarde amor,vocês tem muito o que conversar.Júlia : deve ter percebido que meu irmão está muito estranho hoje.
S/n : era isso que eu queria falar com você ,aconteceu alguma coisa com ele?Júlia: Hoje é noite de lua cheia e digamos que nosso humor muda muito nesses dias ,isso varia muito de pessoa para pessoa algumas ficam mais grossas e outras mais fofas.
( O que S/n não sabia é que havia algo mais nessa mudança de humor).
- Júlia acho melhor você dar um tempo para ele até que essa semana passe,eu sei que vai ser muito difícil para você mas talvez seja melhor assim.
S/n: Está bem ,eu já vou indo até mais obrigada pela ajuda.
Júlia assente e S/n sai.
Eu saí de lá e voltei para sala ,mais quando eu ia entrar foi impedida por Suga que estava na porta.
Suga: Bom dia S/n, como o seu namoradinho está hoje, eu percebi a mudança de humor entre vocês dois,é melhor se acostumar pois a conexão entre vocẽs vai mudar e logo ele vai se afastar de você como vez com todos os outros que ele amava.
S/n : do que você está falando ?
Suga : escuta,nós éramos muito amigos antes,éramos eu,ele,Jin e mais 5 garotos que agora andam somente comigo, ele mudou seu humor ,ficou sério e não quis mais conversar conosco, tentamos chamar ele para sair ,mais ele sempre inventava uma desculpa e fugia,um dia fomos na sua casa e conversamos com sua irmã ela disse que isso estava acontecendo somente por causa da lua cheia e o crepúsculo que iria acontecer ,mais depois que o crepúsculo aconteceu ele continuava estranho e agora só falava com o Jin, jin pediu para que não andássemos mais juntos,você não acha que isso é muito estranho ,se eu fosse você eu me afastaria ,porque logo ele vai te machucar.
S/n : acredito que ele nunca faria isso comigo eu vou falar com ele e te mostrar que ele mudou e que ele não vai me deixar.
Suga : você quem sabe.Assim que o sinal toca,vejo Hobi saindo da sala e o sigo ,mais ele não está indo para casa e estava junto de Jin os dois chegam na floresta e se sentam ao lado de um árvore eu me escondo e ouço a conversa entre os dois.
Hoseok: Não quero ter que me afastar dela também ,eu já perdi os meus amigos não quero perdê-la também.
Jin: seja como for é melhor assim ,hoje irá acontecer o crepúsculo e como regra você sabe que terá que sacrificar alguém que você ama e sabe que essa pessoa será S/n e que ela é muito mais especial do imaginamos e se entregarmos ela para as forças do mal iremos perdê-la para sempre,é melhor terminar com ela hoje.S/n começa a chorar Hobi e jin ouvem o barulho e a encontram .
Hobi: S/n?
S/n : Hobi,por favor não termine comigo se eu tenho tanto poder assim como vocẽs falam porque não podemos ficar juntos?
Hobi: nós não podemos nos arriscar, eu não aguentaria te perder de novo..
S/n: como assim me perder de novo?
Jin: S/n ,você e Hobi já conheciam quando eram crianças e eram destinados um para o outro ,mais algumas criaturas viram que vocês dois eram muito poderosos se estivessem juntos e juraram que na noite em houvesse o crepúsculo elas iriam separar vocês .mais eu e júlia tivemos que fazer isso antes para que nenhum de vocês se machucasse e para isso refizemos a sua memória para que você se lembra-se apenas de algumas coisas do seu passado e mandamos você e a sua família para outro país para que assim nenhum de vocês pudessem se machucar,acontece que essas criaturas viram que você desapareceu.
naquela noite e juraram que sempre que houver o crepúsculo iriam se vingar daqueles que fossem mais próximos de Hobi até que encontrassem você e infelizmente eles te acharam.
S/n : mais por favor se vocês me ajudarem a usar o poder que eu tenho,nós podemos vencer esse mal que quer nos separar.
Hobi: tenho medo que alguém de nós se machuque.
S/n começa a chorar e o abraça.
Hobi: eu te prometi que não deixaria ninguém te machucar,e é o que eu vou fazer eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O crepúsculo da meia noite
Hombres LoboUma história sobrenatural sobre um garoto que era diferente de todos os outros e que um dia se apaixona por S/N ele só não sabia que teria que enfrentar vários desafios para ficar ao seu lado.