S/n on: Finalmente é hoje, o tempo passou tão rápido, mas quando mais eu penso nisso mas me sinto sufocada e pareci que tudo irá desabar sobre mim,a verdade é que ontem eu comecei a me sentir mal, então hoje logo pela manhã decidi correr um pouco para me desestressar, Hobi ainda está dormindo e decidi não acordá-lo.
Julia: Para onde você está indo S/n?
,volte antes do almoço, você tem que treinar mais um pouco até hoje à noite e é muito perigoso para você ficar na floresta.
S/n: Não se preocupe, Julia prometo que eu vou voltar antes disso apenas preciso pensar um pouco.
Julia: Está bem, não demore.Eu decidi me transformar e saí mata à fora, aquele lugar já não parecia o mesmo e cada vez mais que a lua se aproximava mais eu me sentia estranha, um estranho bom ,porém algo ainda me deixava insegura,foi então que eu já não me sentia bem,
a minha visão agora estava embaçada, e eu estava vomitando, desde da noite passada eu estava assim e não sabia o que era mais isso me consumia cada vez mais.
Eu decidi que o melhor é voltar para casa ,assim talvez eu melhore, além do mais pode ser apenas o nervosismo .
S/n: Julia, eu voltei.
Julia: Que bom ,você chegou bem na hora do almoço, você está se sentindo melhor S/n?
S/n: Estou sim, me sinto muito melhor agora.
Hobi: Bom ,então se sente com a gente, ainda temos muito o que treinar.
S/n: Ah,isso é carne?
Jin:Sim,e do melhor tipo ,porque está com essa cara é o seu prato favorito, coma.
S/n: Acho que preciso ir ao banheiro.
Hobi: S/n, você está bem?
S/n: Estou eu só preciso fazer algo bem rápido.
Jin: Acho que é melhor, você ir Julia S/n pareci estar com problemas.
Julia: S/n,como você está se sentindo?
S/n: Eu não sei, de repente comecei a me sentir enjoada.
Julia: De repente?
S/n: Bom na verdade, desde de ontem eu tenho me sentido assim.
Julia: Deixa eu te ajudar.
Julia pegou um teste dentro de uma gaveta.
S/n: Para que isso?
Julia: S/n,meu faro nunca erra,você está grávida e isso aqui é só para confirmar a minha intuição aqui pegue.S/n:Eu não podia estar grávida, pelo menos não agora, eu não me sentia mais capaz de usar todos os meus poderes e agora tinha medo de me machucar, por que também posso machucar o bebê.
S/n: O teste deu positivo .
Julia: Porque essa cara, você têm que contar para o Hobi ele vai ficar tão feliz, parabéns mamãe.
S/n: Hobi, Jin eu preciso contar uma coisa para vocês dois: Eu estou Grávida !!
Hobi: Você... Está grávida? isso quer dizer que eu vou ser pai?
S/n: Sim,meu amor.
Jin: Parabéns para o casal.
S/n: Ei,por favor não chore.
Hobi: E se eu não conseguir ser um bom pai?
S/n: Está brincando, você vai ser um pai maravilhoso, o que me preocupa é que eu tenho me sentido fraca.
Hobi: Acho que seria melhor, se você ficasse amor , nós daremos um jeito.Jin: É, além do mais eu consegui conversar com alguns amigos e eles dizeram que estarão do nosso lado e é muito arriscado para você ,além do mais agora temos que nós preocupar com s sua saúde em primeiro lugar.
S/n: Mais, eu quero ajudar, vou tentar não me forçar muito e prometo que eu vou ficar bem.
Junkook: Acho ,que tudo bem se a S/n lutar,é só ela não se forçar tanto além do mais vamos estar protegendo ela e temos o Bae para nós ajudar também.
Bae: Sim, eu vou fazer te tudo para ajudar, e quando você estiver cansada eu posso usar os meus poderes.
S/n: Muito obrigada gente, por confiarem em mim, acho melhor treinamos agora.
Hobi: Só não se force muito amor, tente guardar bastante energia para lutar.
Junkook: Preciso sair um pouco, encontro com vocês no Lago depois.Julia: Bae,fique de olho nele,sinto que não podemos confiar tanto assim.
Bae: Pode deixar, vou me esconder como um rato ninguém vai me encontrar.
Julia:Kkkkkk,ok só tente não ser pego.
S/n: Tome cuidado.
Bae: Pode deixar.
Quebra de tempo:
Junkook: Gente ,tenho uma coisa muito importante para contar.
Namjoon: Então nos conte, logo nós teremos que treinar, você vem?
Jimim: Você vai ficar com eles?
Junkook: Até que eles não são tão maus assim como vocês pensam, eles são muito legais e me trataram como alguém da família.
Suga: Enfim, nós conte o que há de tão importante?
Junkook: S/n está Grávida .
Jennie: Grávida?
Suga: Eu não queria ter que machuca-lá, mais agora vejo que é preciso, nós precisamos tirá -la do caminho para que ela não nós machuque depois.
Junkook: Ela não me pareci ser uma ameaça.
Suga: Você acha, mais ela é e provavelmente esse bebê que ela espera também, por isso não podemos deixar que ela vença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O crepúsculo da meia noite
WerewolfUma história sobrenatural sobre um garoto que era diferente de todos os outros e que um dia se apaixona por S/N ele só não sabia que teria que enfrentar vários desafios para ficar ao seu lado.