Julia sussurra no ouvido do Hobi:
Ela perdeu a memória?Hobi: Pelo que pareci sim, espero que ela consiga se recordar de tudo e que isso não demore muito tempo.
Julia: Eu não trago notícias boas, Suga está pensando em se unir com o Conselho de lobisomens e vampiros e assinar o tratado novo.
Hobi: Isso só pode ser um pesadelo, agora mais do que nunca nós temos que manter a S/n longe de todos.Julia: Mais Hobi nós não podemos prende-lá aqui.
Hobi: Aqui não, mais sei de um lugar seguro para ela , um lugar onde eles nunca nós encontrariam.
Julia: Tem certeza de que esse lugar é mesmo seguro?Hobi: Sim,S/n O que você acha de sairmos um pouco?
Hobi: S/n?
Julia: Ah,não quando eu pensava que não poderia estar pior.
Hobi: Eu vou sair para procurá-la ,fique aqui.S/n on: Eu queria muito poder entender o que está acontecendo comigo, só me lembro de estar vindo para cá por conta do intercâmbio e hoje eu acordo na casa de um estranho que supostamente é meu namorado, só queria me lembrar de como eu vim parar aqui então eu decidi andar um pouco para ver se eu consigo me lembrar de algo.
Acabo de me deparar com um lugar lindo, nele tem uma árvore imensa e um lago ,me lembro de já ter vindo para esse lugar só não me lembro quando e nem por que.
Hobi: S/n ,que bom que te encontrei, da próxima vez me avise quando quiser sair é perigoso para você ficar aqui sozinha.
S/n: Têm pessoas atrás de mim não é, mais você não precisa se preocupar comigo se eu tenho tanto poder assim eu consigo me defender sozinha.
Hobi: Não tenho tanta certeza disso, você usou seu poder uma vez.
S/n: Não se preocupe quando for a hora eu saberei o que fazer.Hobi: S/n consegui se lembrar desse lugar?
S/n: Me desculpe, não consigo me recordar.
Hobi: Bom foi aqui que eu te mostrei que eu era um lobisomem e foi aqui que eu te transformei e que nós temos o nosso primeiro beijo.
S/n: O nosso primeiro beijo? , ah porque não consigo me lembrar.
S/n: Então eu consigo me transformar em um lobo também e tenho poderes?Hobi: Isso mesmo.
S/n: Eu posso me transformar agora?
Hobi: Claro, eu também posso te acompanhar, você gostaria de caçar comigo?
S/n : Eu nunca fiz isso eu acho,mais podemos tentar,mais espera o que nós vamos caçar?Hobi: O que agente encontrar e que consigamos comer .
Hobi se transforma em um lindo lobo preto e S/n em um lobo branco e os dois correm na esperança de que acharam uma presa fácil para caçar.S/n: Por sorte encontramos uma lebre.
Hobi: Quer fazer às honras?
S/n: Eu esperei até que a mesma se encontra-se em um lugar fácil para que podesse pegá-la é quando vi a hora certa comecei a correr atrás dela, mais ela era mais rápida que eu e eu a perdi.
Hobi: Deixa essa comigo.
Hobi foi bem mais rápido que eu e quando a lebre voltou a comer e estava distraída ele correu e agarrou em seu pescoço logo a pegando em sua boca e trazendo a presa consigo e voltando para forma humana.
Hobi: É assim que você consegui pegar uma presa fácil para caçar.
S/n : Você é muito bom.
Hobi: Você também vai conseguir, só precisa de um pouco mais de treino,vamos voltar para casa.
Hobi ,eu e Julia jantamos a lebre que conseguimos caçar e fomos dormir, porque já estávamos cansados.
Eu e ele nos deitamos e enquanto eu estava dormindo tive uma visão:
Era a floresta e ela estava pegando fogo, haviam muitas pessoas correndo e lobos e vampiros atrás, haviam também sombras que gritavam o meu nome e pediam por vingança dissendo : Nós vamos nós vingar de todos os nossos entes queridos que você matou .
E Hobi apareci dizendo: Não se preocupe meu amor, não é sua culpa, vamos conseguir vencer isso juntos e então eu acordo chorando.
Hobi: Amor,está tudo bem?
S/n: Não ,eu tive um sonho horrível tudo estava em chamas, as pessoas estavam gritando haviam lobos e vampiros e sombras que gritavam o meu nome e você também estava lá.
HOBI: Vai ficar tudo bem meu amor, eu estou aqui com você e vamos passar por isso juntos ( Hobi abraça S/N e os dois se beijam).
Era um beijo calmo,que ajudou S/n a dormir e os dois se abraçam e dormem com os braços entrelaçados um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O crepúsculo da meia noite
WerewolfUma história sobrenatural sobre um garoto que era diferente de todos os outros e que um dia se apaixona por S/N ele só não sabia que teria que enfrentar vários desafios para ficar ao seu lado.