Amores do Passado

25 2 2
                                    

Hobi on: Eu acabei de acordar pelo som da campainha e decidi ir ver quem era, eu senti o cheiro vindo da porta e o mais estranho é que eu já havia sentido esse mesmo cheiro antes mas não me lembro de quem era.
Menina: Oi amor sentiu saudades?
Hobi: Jennie,o que você está fazendo aqui?
Jennie: como assim ,eu vim de ver meu amor,eu prometi que eu iria voltar para você, não vai me dar um beijo?
Hobi: Não sei se você se lembra ,mais foi você que quis terminar comigo quando soube de tudo.
Jennie: Sim, mais eu voltei quando Suga me contou o que estava acontecendo e que você havia se apaixonado por uma mortal,não vou deixar que ela machuque você.
Hobi: me desculpe, mas quando eu namorava você também era uma mortal até se tornar um de nós e não se preocupe S/n nunca vai me machucar, ela é especial e é tudo para mim,não é você que vai nós separar se é isso que tem em mente.
Jennie: Já ouvi essa história, e não quero que se machuque de novo.
Hobi: Não se preocupe ela já sabe de tudo.
Jennie: já?, então logo logo ela irá se afastar de você.
Hobi: você não conhece a S/n.
Jennie: é o que vamos ver,bom eu vou ficar morando aqui por um tempo então é melhor se acostumar e hoje é o meu primeiro dia de aula então vamos logo eu não quero me atrasar.
Quando chegamos no Colégio, lá estava S/n linda como sempre me esperando.
S/n: Oi amor.( S/n sorri e convida o mesmo para sentar ao seu lado) .
Jennie: Então essa é a famosa S/n .
S/n: prazer você é?
Hobi: minha amiga Jennie.
Jennie: amiga e ex namorada.
S/n on Hobi off:
Quando ela disse aquilo me deixou com muita raiva .
S/n: Ex namorada, que pena ,pois agora eu sou a namorada dele.
Jennie: Não por muito tempo querida ,kkkk.
S/n: Hobi,essa menina está querendo que eu bata nela.
Hobi: Não se preocupe amor,ela vai ficar aqui por pouco tempo, mas tem um problema minha irmã convidou ela para ficar na nossa casa.
S/n: Na sua casa?
Hobi: prometo que vai ser por pouco tempo.
A aula terminou e Hobi me convidou para ir na sua casa junto com a julia e o Jin como sempre fazemos depois que a aula acaba, mas Jennie também estava junto o que tornava a nossa convivência entre nós duas cada vez mais difícil.
Nós chegamos em casa e fomos almoçar.
Jennie: Hobi ,conta para a S/n do dia em que você me pediu em namoro, aquele dia foi o mais especial de nossas vidas nós estávamos tão felizes, você precisava ver.
Hobi: Ah,podemos não falar nisso agora, você sabe que isso faz muito tempo e o que é passado fica no passado.
Jennie: O nosso amor era tão lindo como com você agora S/ N, nós sempre ficamos juntos e mesmo eu sendo apenas uma mortal como você ninguém podia nos separar, é melhor você ir embora antes que seja tarde e tentem de usar como fizeram comigo.

S/n: Me desculpem ,mais eu tenho que voltar para a casa.( S/n saiu correndo aos brandos)
Jennie: Nossa não sabia que ela se assustava tão fácil, tem certeza que ela tem alguma coisa de especial.
Hobi: olha aqui não fale mais sobre o relacionamento que tivemos na frente dela e se afaste de nós você não a conhece não sabe o quanto ela é especial e pelo que ela passou para estar aqui ,mais sabe que eu nunca faria mal para ela, e eu nunca deixaria aquelas criaturas machucaram você.
Jennie: vocês são de mundos diferentes, não vão conseguir ficar juntos, é melhor se separarem.
Hobi: para que eu fique com você?, me desculpe Jennie mais meu coração já pertence a ela e não vai ser você nem ninguém que vai nós separar.
Jennie: veremos.
Hobi sai para procurar S/n.

O crepúsculo da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora