Faltavam dois dias para o crepúsculo acontecer, S/n apenas não contava com uma coisa ,ela teria uma grande surpresa.
S/n: Bom dia amor, você dormiu bem?Hobi: Dormi sim,sonhei com a pessoa mais linda do mundo.
S/n: Sério, quem?
Hobi: Você, a minha híbrida mais especial do mundo e a mais bonita de todas.
S/n: Aii,eu também te amo amor.
Hobi: Faltam dois dias para o crepúsculo acontecer, temos que estar preparados para qualquer coisa, Junkook que me contou que os lobisomens e vampiros decidiram assinar o tratado, então temos que nós preparar.
S/n: É isso o que mais preocupa, mais se é guerra que eles querem é guerra que eles vão ter.
Hobi: Amor ,não se preocupe tanto agora eu tenho certeza de que você já está pronta e nós vamos estar aqui para te ajudar, você quer que eu te ajude a se acalmar?
S/n:....
S/n on:Eu já imaginava às intenções de Hobi e eu decidi que naquele momento eu iria me entregar completamente à ele, porque assim eu posso ficar mais calma, sempre que eu estou com Hobi eu consigo me acalmar e pensar melhor em meus problemas .
Hobi acaricia os meus cabelos, e começa a me atiçar depositando seus beijos,em meu pescoço ,e depois continuou descendo até a minha parte íntima fazendo com que eu geme-se naquele momento em diante.
S/n: Ahh
Hobi: Você quer que eu vá mais devagar?
S/n: Não pode continuar por favor.
Hobi finalmente coloca-se dentro de mim fazendo eu gemer o seu nome cada vez mais alto,ele começa devagar e depois acelera mais e mais o que faz ele ficar muito excitado e eu também, continuamos por mais um tempo até que eu e ele começamos a ficar cansados e fomos interrompidos com uma batida na porta.
Xxxxx: posso entrar?
S/n: pode sim.Bae :Vocês ainda estavam dormindo eu interrompi algo?
S/n e Hobi: Não, quer dizer sim,nós estávamos dormindo.
Que vergonha, percebo que meu rosto havia ficado corado e o de Hobi também.
Bae: Vocês sabem mentir muito bem,hein.
Bae: Bom eu vim chamar vocês para almoçar, e tenho que falar vocês sobre algo.S/n: Espera almoço?
Bae: Sim,Vocês não estavam dormindo, estavam?
Hobi: Bom ,é melhor você não saber.
Bae: Está bem, vamos descer,uma pessoa quer falar com vocês .Junkook: Que bom que você melhorou Hobi, preciso da ajuda de vocês.
Hobi: Foi você não foi, que atirou em mim?
Junkook: Eu nunca faria isso, além do mais somos amigos não somos?Hobi : Nós somos?,Bom mais está tudo bem se foi você eu te perdoo eu também já fiz coisas que eu não queria para os meus amigos.
S/n: Mais Junkook sobre o que você quer falar.
Junkook: Bom, esse é um assunto meio delicado ,mais eu soube que vocês planejam salvar os mortais na noite do crepúsculo, então eu queria muito pedir a você S/n que podesse ajudar uma pessoa que é muito especial para mim e ela é uma mortal o nome dela é: Park Sung .
Hobi: Mais como você sabe que ela estará lá, ela já teve algum contato com algum de nós?
Junkook: Sim,nós já ficamos juntos, mais o Suga descobriu e ela teve que fugir ,pareci que o Conselho a encontrou e recibi uma mensagem dela para que eu à salve.
S/n: Eu farei de tudo para salvá-la ,não se preocupe Junkook vamos ajudá la assim como ajudaremos muitos outros mortais que assim como você se apaixonaram por criaturas iguais à nós e que foram cruelmente separados.
Junkook: Eu descobri que também existem crianças que estaram lá, apenas por que suas famílias são mortais e elas são iguais à nós.
S/n: Então existem mais híbridos assim como eu e o Bae?
Hobi: Existem muitas outras pessoas ,mais infelizmente elas foram detidas e contidas em uma sela com o destino de serem mortas, Vocês dois tiveram muita sorte ,mais nada se compara com o tamanho do seu poder S/n.
S/n: Que sorte a minha que eu tenho de poder estar livre , eu só espero conseguir ajudar todas essas pessoas inocentes que foram presas pelo simples fato de serem diferentes das outras criaturas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O crepúsculo da meia noite
WerewolfUma história sobrenatural sobre um garoto que era diferente de todos os outros e que um dia se apaixona por S/N ele só não sabia que teria que enfrentar vários desafios para ficar ao seu lado.