mudanças imprevistas

22 2 0
                                    

Hobi on: Eu precisava encontrar S/n rápido antes que a noite chega-se , eu não posso deixar aquelas criaturas machucarem S/n e preciso fazer algo logo, decidi que o melhor a fazer era me transformar em Lobo pois assim poderei encontra-lá muito mais rápido, segui o cheiro pela floresta, mas ainda sinto que ela está aqui e parece estar muito assustada isso pode colocá-la em risco, preciso encontra-lá.
Hobi Off
Jennie on:
Eu preciso fazer alguma coisa para afastar aquela simples mortal do Hobi e decido ligar para o Suga:
Suga: Oi amorzinho, tudo certo com o nosso plano? ,você já conseguiu separara-los ?
Jennie: Ainda não, só consegui assusta-la Hobi foi procurá-la.
Suga: Bom pareci que eu vou ter que fazer tudo sozinho, preciso encontra-lá antes que ele.
Jennie: De desejo boa sorte, mais e se você não encontra-lá?
Suga: pensarei em uma ideia melhor ,enquanto isso tente encontrar alguma coisa que podemos usar contra eles, vou desligar fique atenta.
Jennie: ok,boa sorte.
Hobi: Cada vez seu cheiro se tornava mais forte, e tinha mais esperança de que iria encontra-lá.
Hobi: S/n?
Comecei a ouvir barulhos de choro atrás de uma árvore e perto do lago onde apareci pela primeira vez ao lado dela como lobo.
Hobi: S/ N vc está aqui?
S/n : estou aqui,amor .
Hobi: Graças a Deus consegui te encontrar ( Hobi abraça S/n ) vamos voltar para a casa prometo que quando chegarmos lá eu expulso a Jennie da minha casa.
S/n: posso de pedir algo?
Hobi: Claro amor peça o que quiser.
S/n : Me torne lobisomem também, assim meus poderes podem ficar mais fortes e também será mais fácil de eu conseguir me defender.
Hobi : Tem mesmo certeza que é isso que você quer,pois você sabe que não vai mais haver como voltar.
S/n: Sim ,tenho certeza de que é isso que eu quero, talvez assim eu consiga usar com mais facilidade os meus poderes.
Hobi: está bem,venha cá.
(Hobi morde o pescoço de S/n O que faz com que a mesma desmaie em seus braços por alguns segundos)
Hobi: Pronto agora você é uma de nós.
( s/n acorda agora com seus olhos cor de mel,iguais os de Hobi, sua pele brilhava e seu cabelo se tornará mais escuro).
S/n : Hobi eu te amo.
Hobi: Eu também te amo, agora nem mesmo aquelas criaturas podem te machucar, você é mais forte que todos daqui.
( HOBI junta os seus lábios com os de S/n)
Suga: Estou atrapalhando o casal?
Hobi: O que você quer agora hein?
Suga : O que você fez com ela , a transformou em um monstro , era para ela estar comigo e não com você, não percebi o que fez com ela?
( Suga parte para cima de Hobi com brutalidade abrindo suas presas perto do pescoço de Hobi que se transforma para se proteger)
S/n : Nem pense em encostar esses dentes no meu namorado você ouviu bem?
Suga : Olha só porque agora você é como ele não significa que possa me machucar entendeu amorzinho ( Suga fala em tom Provocativo).
S/n : Agora nós vamos ver.
S/n se transforma em um lindo lobo branco( o mesmo da imagem da capa,) e pula sob Suga arranhando seu rosto.
S/n :porque vocês não podem me deixar ser feliz com a pessoa que eu amo, o que você tem contra mim ?
Ao redor de S/ N uma luz muito forte predomina e é  lançada na direção de Suga que ao perceber que havia se machucado anteriormente desapareci no ar.
Hobi : Meu amor,você está bem?
S/ N: Não poderia estar melhor amor, eu fiz bem?
Hobi: Você foi maravilhosa hoje, você sabe que eu amo muito você né?
S/ N: Eu também te amo muito Hobi ( S/n corre para um abraço bem abertado junto com o Hobi).

S/n : Nós vamos conseguir vencer isso juntos,você confia em mim?
Hobi: É claro que confio meu amor.
( Julia apareci junto de Jin)
Julia: O QUE ACONTECEU AQUI?
Continua....

O crepúsculo da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora