S/n on: depois daquela conversa que eu e Hobi tivemos ,eu decidi que trabalharia mais para aprimorar os meus poderes ,já que eu ainda não sei usá-los muito bem , sempre que eu treino procuro por um lugar calmo para que eu consiga pensar em que poder eu quero usar naquele momento e hoje eu decidi que usaria meus poderes na floresta.
Hobi: Bom, eu pensei que nós poderíamos praticar hoje os seus poderes de cura.
S/n: Mais em qual ser vivo eu posso ajudar.
Hobi: Bom eu havia encontrado mais cedo esse carinha aqui perdido na floresta ( Hobi segurava em seu colo um filhote de lobo).Hobi: Esse carinha aqui me pareci machucado.
S/n: Acho que eu posso ajudá-lo , você pode me dar ele?
Hobi: Aqui está
S/n: Vamos lá, amiguinho logo logo você já vai estar melhor.
Hobi: tudo o que você precisa fazer é pensar que ele vai ficar melhor e se concentrar no ferimento dele para que ele possa se fechar .
S/n: Está bem eu vou tentar .
S/n começou a experimentar os seus poderes com o objetivo de puder curá-lo , de suas mãos saia uma força inabalável que quando encostava no ferimento conseguia curá-lo aos poucos a pata machucada do filhote começou a parar de sangrar e o ferimento a cicatrizar.
S/n: Amor ,funcionou isso quer dizer que eu posso curar qualquer coisa?
Hobi: Sendo um ser vivo acredito que sim.
Hobi: Acho melhor voltarmos para casa ,já está escurecendo é perigoso para você ficar aqui.
S/n: Mais nós não podemos deixar ele aqui sozinho,ele deve ter se perdido da sua matilha.
Hobi: tenho medo que se levarmos ele para casa nós não conseguiremos trazê-lo de volta para casa ,já que sua família vai estar bem mais longe.
S/n: Mais se ele estiver aqui ele também pode se machucar, e não terá ninguém para protegê-lo,além do mais ele é tão fofinho .
Hobi: Está bem, faremos assim nós cuidamos dele até acharmos a sua mãe e depois devolvemos ele , por favor não se apegue tanto à ele.
S/n: Está bem, vamos lindinho você vai vir com agente ( S/n diz com uma voz fofa para o filhotinho fazendo com que o mesmo lambança o seu rosto).
Na volta para casa:
S/n: Acho que não terá problema se você dormir aqui no meu quarto hoje, logo pela manhã o Hobi irá para floresta para achar a sua mamãe. ( O filhote chora).
S/n :Não se preocupe vamos achar a sua matilha, eu vou tomar um banho fique aqui e se comporte.( S/n deixa o filhote em sua cama ).
Da volta de seu banho S/n chega em seu quarto mais não encontra o filhote.
S/n: Filhotinho, onde você está, volte aqui eu não vou te machucar.Xxxx: Ah,me desculpe eu estava com muita fome.
S/n: Você também é um lobisomem?
xxxx: Ah não eu sou um transmorfo,e estou aqui para te ajudar.
S/n: Me ajudar?Xxxxx: Sim, eu foi enviado para essa cidade justamente para te ajudar a usar os seus poderes e para te proteger .
S/n: Deixa eu pensar foi o Hobi que te procurou?
Xxxxxx: Na verdade foi a irmã dele a Julia, quando eu ainda nem tinha nascido ela salvou a minha vida, já que a minha mãe era uma mortal e ela quase morreu quando estava grávida, meu pai era um transmorfo igual a mim, mais muitas famílias não se conformavam com o comportamento do meu pai e assim como você eles sabiam que eu seria um Híbrido muito mais forte que eles.
S/n: Que bom que pude conhecer alguém com uma história parecidacom a minha ,prazer meu nome é S/n e o seu?
Xxxx: Prazer, meu nome é Bae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O crepúsculo da meia noite
Hombres LoboUma história sobrenatural sobre um garoto que era diferente de todos os outros e que um dia se apaixona por S/N ele só não sabia que teria que enfrentar vários desafios para ficar ao seu lado.