Maluco, louco ou doido?

44 6 7
                                    

Abro meus olhos quando ouço o som do armário sendo destrancado, olho para cima vendo minha amiga Lucia Oliveira, ela tem 16 anos, pele morena, cabelo cacheado grande e da cor castanho escuro, e olhos castanhos escuros, usa uma blusa de alcinha branca, calça jeans azul claro e tênis Nike branco, ela me estende a mão e a pego sendo puxado para fora do armário.

- O idiota do Gustavo e os amigos dele trancaram você no armário pela terceira vez essa semana! - diz Lucia.

- "suspiro" isso está me deixando bravo, mesmo que eu tente fugir eu não consigo e dá última vez que eu falei para a diretora eles me bateram por duas semanas! - digo enquanto estico meu corpo e me viro fechando o armário batendo a porta com força.

- Você não é o único, todos tem medo dele, já tentaram de tudo para fugir de Gustavo e não conseguiram! - diz Lucia que apenas me olha.

- Eu sei, eu ainda vou conseguir achar uma saída e mandar Gustavo para longe! - digo pensando em meu plano diabólico para mandar Gustavo para outra escola.

- Eu vou ajudar você, quando estiver pronto é só me dizer! - diz Lucia e saímos andando.

Pego minha mochila com ela e passamos pelas portas de vidro da escola, olho para o céu vendo que está ficando alaranjado o que indica que está um pouco tarde, minha mãe deve estar preocupada comigo, descemos a escada e saímos da escola indo para nossas casas, Lucia é minha vizinha o que é bom para mim, pode falar com ela quando estou na escola e fora dela, diferente de mim Lucia é uma garota popular, gosta de fazer amizade, conversar e sair por ai, eu prefiro ficar em casa lendo algum livro, assistindo algum filme de aventura, quieto em algum canto com uma caneca de chocolate quente na mão, andamos lado a lado conversando, conheci Lucia quando estava no sexto ano do fundamental, eu não falava com ninguém e nem queria, meu dia estava sendo ruim e eu estava meio que deprimido, ela surgiu do nada como um fantasma ao meu lado e começou a falar comigo, uma simples conversa nos fez amigos, ela é minha melhor amiga e sabe que eu sou gay, isso mesmo, eu gosto de garotos e não tenho medo de dizer como os outros, minha mãe sabe e ela não levou muito bem isso, porém não diz nada e nem me trata mal por isso, ela continua normal e carinhosa comigo, não conheço meu pai, desde que nasci é apenas eu e minha mãe nesse mundo e eu não acho ruim, quando ela precisa eu a ajuda com as tarefas, eu quero arranjar um trabalho, porém a mesma não deixa dizendo que eu devo aproveitar a minha adolescência, abro o portão pequeno de ferro pintado de branco e me viro o fechando, vou até a porta e olho para a esquerda dando tchau para Lucia e abrindo a porta já preparado pelo o que virá.

- Thiago!? - pergunta minha mãe da cozinha.

- Sou eu mãe, já cheguei!! - respondo e ouço seus passos apressados.

Minha mãe tem pele branca como a minha, olhos castanhos escuros e cabelo curto liso da cor castanhos escuro, ela é muito boazinha, carinhosa, linda e alegre, quando não está brava, ela aparece saindo da cozinha usando uma blusa de manga comprida azul, gola V e as mangas dobradas, calça jeans preta e sapatilha preta, usa também um avental branco com pequenos desenhos de limão, ela para me olhando e colocando as mãos na cintura.

- Por onde esteve Thiago? - pergunta minha mãe.

- Na escola, me trancaram no armário de novo e Lucia me tirou no final das aulas! - respondo e ela se aproxima triste e preocupada.

- De novo filho, é a terceira vez essa semana! - diz minha mãe me abraçando, adoro os abraços dela.

Retribuo o abraço, minutos depois nos separamos e abro um sorriso sincero que a faz sorrir também, subo para meu quarto e assim que chego fecho a porta e jogo a mochila na cama, suspiro e pego meu celular do bolso da blusa moletom quando ele toca indicando uma mensagem, o ligo vendo ser uma mensagem de Lucia.

Um bruxo entre Demônios.Onde histórias criam vida. Descubra agora