1 semana depois;
Eu ainda não melhorei do veneno, ele é muito forte e realmente mortal, graças a Agatha que eu estou vivo, estamos todos juntos comendo na sala de jantar, até agora eu não falei com Felipe e nem me aproximei dele uma só vez estando apenas com minha mãe, Agatha e Clarice que tentou me convencer de falar com ele e pode ter certeza de que não farei isso de jeito algum, estamos comendo em silencio e eu estou morrendo de sono, por causa do veneno meu corpo não se cura direito, minha magia está fraca e não consigo fazer muitas coisas por muito tempo, de vez em quando eu sinto dor no peito e outras vezes acabo tossindo sangue, eu escondo muitas das vezes que eu tossi sangue, eu não sei que tipo de veneno é esse e Clarice junto a Agatha estão trabalhando juntas para achar um antidoto para mim, eu não consigo comer muito bem por isso sou o primeiro a sair e me afastar deixando eles preocupados, volto ao meu quarto e pego uma roupa limpa, saiu e vou ao banheiro para tomar meu banho quente...uma calça jeans azul escuro, tênis bota comprida branco, camisa preta e moletom preto por cima, com uma mochila nas costas eu coloco algumas frutas dentro que consegui pegar na cozinha, roupas limpas, meu livro de feitiços e outro livro em branco, coloco minha varinha no bolso de meu moletom, Tufus está na varanda me esperando já em seu tamanho grande, levo também alguns frascos de poção de cura para que eu continue em pé e impedindo que o veneno me mate de uma vez, ando até a varanda vendo Tufus, quando Clarice e minha mãe chegam no quarto eu já estou montado em Tufus que começa a voar indo para longe.
- Thiago!!! - grita Clarice correndo até a varando e me olhando partir junto a minha mãe.
A viagem será longa, não quero que nenhum deles venha porque também será perigosa demais, nos afastamos do reino e de acordo com o mapa que eu desenhei em um pedaço grande de papel eu tenho de seguir para o sul por enquanto, o reino de Felipe ficará bem com a barreira o protegendo enquanto estou afastado e tem Agatha para ajudar a protege-lo, eu realmente espero que Agatha não faça nada de ruim com Felipe, irei sozinho nessa minha viagem até um dos grande templos de magia onde eu sei que poderei criar uma poção forte que irá me curar do veneno, sei também que Escarlate está de olho em mim e tenho de ter cuidado com ela, Escarlate é uma pessoa perigosa e não vai para até conseguir o que quer, os humanos daqui tem como obrigação guardar todos os segredos sobre a magia, proteger a magia e estudar mais sobre ela, eu e Agatha somos pessoas que tem no sangue a magia que não foi despertada e os seres de magia pura podem despertar nossas magias que dormem dentro de nos, o que aconteceu comigo, tenho de perguntar para Agatha como ela despertou a magia dela com a ajuda da borboleta negra, sinto mãos em meus ombros e me viro rápido vendo Clarice que sorri.
- Como você vei parar aqui!!? - pergunto surpreso com seu aparecimento repentino atrás de mim.
- Eu usei teleporte, foi difícil sábia?! - responde Clarice.
- Felipe não precisará de você?- pergunto.
- Não, ele vai ficar muito bem com sua mãe e Agatha...está preocupado com ele? - pergunta Clarisse colocando um sorriso travesso no rosto.
- Nem um pouco, não quero que o povo sofra porque o rei é um babaca inútil! - respondo e o sorriso dela morre.
Me viro dando atenção a direção e Clarice pega o mapa de dentro de meu bolso do moletom e o olha, ela o analisa por uns minutos e resolve que vai me ajudar indicando o caminho, apenas concordo com ela e conversamos um pouco no caminho para distrair já que a viagem será longa pra caramba o que me deixa frustado só de pensar as horas que iremos passar montados em Tufus, o mesmo vai ficar cansado por isso eu vou parar algumas vezes para que ele descanse e também para eu dormir e Clarice dormimos um pouco, antes de conhecer Clarice e Felipe eu gostava de ficar sozinho apenas na companhia de livros, minha única amiga Lucia era a única na qual eu gostava de sua companhia, quando conheci os dois passei a ser mais social, os lugares vazios e silenciosos começaram a ficar chatos e estava sempre em busca de algo para fazer ou alguém para falar, comecei também a ficar mais agitado do que eu costumava ser, esse lugar me mudou muito em tão pouco tempo, falta apenas dois meses para o final do ano e não sei se vou querer passar o final do ano em meu mundo, ficar com o pessoal e comemorar com eles está sendo uma ideia mais atendadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bruxo entre Demônios.
FantasiThiago Torres é uma garoto de 17 anos, segundo ano do ensino médio, inteligente e sincero, sua vida é normal...era normal na verdade. Felipe Hayes é um rapaz de mais de 100 anos, um pouco sério e as vezes desanimado, pela primeira vez em toda a sua...