A barreira continua em pé, agora está muito mais forte que e protegerá o reino de qualquer ataque a distância que tentaram, se Agatha aparecer será mais difícil para ela tentar derrubar a barreira o que dará tempo nos defender dela, eu não posso utilizar feitiços poderosos demais ou meu corpo sofrerá as consequências, meu corpo ainda não aguenta a grande quantidade de magia que utilizo para os feitiços mais fortes e de dentro para fora eu estou despedaçando aos poucos, Felipe me curou por dentro enquanto nós beijávamos, agora aqui estou eu olhando para ele, Clarice ao meu lado e Felipe me olhando esperando minha resposta.
- Você ouviu tudo? - pergunto.
- Cheguei na parte em que você dizia sobre corações quebrados...quem quebrou o seu? - pergunta Felipe.
Lembranças de alguém que fingiu me amar apenas para completar o desafio ainda doe, não gosto de lembrar e guardo toda a mágoa e raiva dentro de mim, me levanto da cama e olho para Felipe colocando um mini sorriso no rosto para fingir que não me senti abalado.
- Ninguém importante...isso faz anos e eu não me importo mais! - respondo.
- Mas ainda se sente mau! - diz Cláudia e olho para ela.
- Não, eu deixei no passado e mantive minha cabeça erguida para mostra que isso não me afetou tanto...quanto tempo ficarei sem usar magia? - pergunto mudando de assunto.
- Fique pelo menos duas semana sem usar magia, você está su curando aos poucos com o poder que utilizei em você! - responde Felipe.
Estico meu corpo e pego minha varinha com Clarice a colocando no bolso de minha blusa, olhei para os dois antes de sair da enfermaria a caminho de meu quarto, eu quero tomar banho, mas antes vou pegar uma roupa antes de ir até o banheiro...está começando a anoitecer, daqui a pouco o jantar será servido, olho para o céu entendiado, Tufus está dormindo em minha cama já que o mesmo está de barriga cheia depois de eu dar amoras para ele como prometido, fecho meus olhos e penso em minha magia interior, minutos depois um brilho começa a surgir em meu peito, um círculo mágico branca aparece abaixo de meus pés e borboletas azuis surgem dele voando ao meu redor enquanto mantenho meus olhos fechados, o círculo brilha tendo também partículas de luz, uma sensação boa e calma me deixa tranquilo de tudo, meus problemas desaparecem e nem penso mais em minha recuperação, minutos depois sinto mãos em minha cintura o que me faz abrir os olhos e virar meu rosto vendo Felipe me abraçando por trás, um ato surpreendente dele que me deixou espantado e o círculo se quebra sumindo em seguida e as borboletas desaparecem.
- O que eu disse sobre usar magia? - pergunta Felipe calmo.
- ...devo evitar usá-la durante duas semanas! - respondo envergonhado.
- Por que está a ajuda do agora sabendo que não pode? - pergunta Felipe, suas mãos continuam em minha cintura a segurando.
- Estou acalmando meu núcleo mágico, a borboleta está agitada dentro de mim! - respondo.
- Eu quero continuar aquele beijo! - diz Felipe e me afasto desviando o olhar - Minha irmã nos atrapalhou aquela hora!
- N-Não acho que seja uma boa ideia! - digo sem olhar para ele.
Meu coração bate rápido, eu realmente quero que ele me toque, quero sentir o calor do corpo dele e ficar ao lado dele, meu coração pede por isso e minha mente diz não, eu sou o idiota de seguir a mente, Felipe se aproxima rápido e levanta meu rosto, seu outro braço rodeia minha cintura me mantendo perto dele, mesmo que eu tente me afastar Felipe é forte e não vai me deixar ir.
- O primeira vez que te achei que tinha batido a cabeça com muita força, achei que estava delirando, eu podia ver o tamanho de seus poderes mágicos e sentir uma aura quente e alegre, você surgiu do nada caindo em cima de mim o que me surpreendeu! - diz Felipe perto de meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bruxo entre Demônios.
FantasyThiago Torres é uma garoto de 17 anos, segundo ano do ensino médio, inteligente e sincero, sua vida é normal...era normal na verdade. Felipe Hayes é um rapaz de mais de 100 anos, um pouco sério e as vezes desanimado, pela primeira vez em toda a sua...