Sequestro.

18 4 5
                                    

Sábado e domingo passaram mais rápido do que eu gostaria, estava bom ficar em casa ajudando minha mãe, lendo meus livros em paz, assistindo meus filmes e descansando não tendo ninguém para encher o meu saco, olho para a entrada da escola e suspiro frustado, Lucia que vem atrás apenas ri de mim sabendo que eu odeio a escola, entramos e cada um foi para seu armário pegar os livros de hoje, arrumei meus livros e peguei os de hoje deixando tudo organizado, pelo o que eu ouvi das pessoas o Gustavo não vai vir durante três semanas inteiras ele se queimou e parece que as costas toda dele está queimada, eu não sei se ficou preocupado ou pulo de alegria por não ter ele me enchendo o saco, se Gustavo não vem os amigos idiotas dele também não vem já que eles não sabem se virar sem ele, dá última vez que eles tentaram mandar em alguma coisa um grupo de alunos se reuniu e aprontou com eles, claro que a diretora brigou com todo mundo, mas eles nunca mais voltaram a incomodar os alunos, ando até a sala de aula e entro, o sinal logo toca e observo os alunos entrando, eu já estou sentado em meu lugar sendo no fundo e perto da janela, eu amo ficar perto da janela já que eu posso simplesmente ficar sentada aqui e olhar para o lado de fora quando não quero prestar atenção nas explicações dos professores, não demora para o professor de inglês entre com seus livros em mão, abaixo minha cabeça na mesa e dou o foda-se em todos a minha volta, não estou com animo para nada hoje.

- Pessoal hoje nos temos um aluno novo! - diz o professor e levanto a cabeça, que eu saiba o aluno novo iria para a sala da  Lucia e não na minha - Por favor entre!!

Assim que o aluno entra eu me xingo mentalmente por ser azarado, acho que não existe ninguém tão fudido como eu em todo o mundo, olho para Felipe Hayes que sorri para o pessoal da sala, as meninas já estão babando nele e os garotos estão com ciúmes o que de certa forma é engraçado.

- Meu nome é Felipe Hayes e tenho 17 anos, gosto de doces e odeio a chuva! - diz Felipe.

- Alguma pergunta classe? - pergunta o professor para a turma e uma garota levanta a mão.

- Você tem namorada? - pergunta a garota.

- Não, na verdade eu sou gay! - diz Felipe e todos ficam chocados.

As meninas ficam com cara de tacho e os meninos apenas ficam quietos sem falar nada, eu estou dando o dane-se e estou rezando para que ele não venha atrás de mim, depois que Felipe se sentou sendo na fileira perto da porta no fundo as aulas continuaram e eu não prestei atenção em nenhuma...Lucia conta como foi o domingo dela, eu apenas ouço enquanto como meu lanche, do nada uma mão gelada toca minha nuca e eu me levanto rápido todo arrepiado e me viro vendo Felipe abaixado, ele abre um sorriso e eu apenas o olho, Lucia o olha quase babando.

- O que quer aqui? - pergunto direto e ele se levanta, agora que eu percebi que ele é maior que ele é um pouco maior que eu.

- Eu vim falar com você! - diz Felipe, ele olha para Lucia que está quase babando, deixa eu conta para ela que ele é gay.

- Vamos para a biblioteca, podemos conversar em particular lá! - digo me virando e andando na frente.

Felipe me segue vindo atrás de mim, chegamos na biblioteca e empurro a porta entrando e logo vendo Cristina, ela está lendo algum livro na qual eu não conheço, deve ter trazido de casa já que eu passo muito tempo nessa biblioteca e já li várias coisas, andamos até o fundo e nos sentamos em uma das mesas.

- Então o que você quer? - pergunto me virando em direção a Felipe.

- O que fazia naquela parte da floresta? - pergunta Felipe.

- Eu não sei...que lugar era aquele onde eu estava? - pergunto.

- Aquele lugar é parte de meu reino, estava em meu território...nunca vi alguém como você por ali! - responde Felipe.

Um bruxo entre Demônios.Onde histórias criam vida. Descubra agora