Uma rainha perigosa.

10 3 1
                                    

Com um olhar sério e furioso encaro Agatha que tem um sorriso de divertimento no rosto ao me ver irritado com apenas a sua presença, a varinha em mão e meu guardião ao meu lado me dá um pouco mais de vantagem nessa luta, estamos em um beco qualquer perto da casa de um dos amigos de Lucia que nos convidou para sua festa de aniversário, fui forçado por Lucia a ir na que eu não queria por achar que seria uma perda de tempo, e agora depois de três semanas longe do outro mundo Agatha aparece no meu.

- Você tem muita coragem de aparecer aqui com esse sorriso desprezível no rosto! - digo a encarando.

- Eu senti falta de nossas lutas, a sua barreira protege o reino daquele maldito demônio me impedindo de atacar, foi difícil te achar! - diz Agatha.

- Não me importo, vai desaparecer ou eu tenho de jogar você em um mundo qualquer? - pergunto e a ponta de minha varinha brilha em uma luz branca.

- Vamos com calma, não vim aqui para lutar mesmo que eu adorei uma boa luta, eu vim aqui para te levar a um lugar, o outro reino de meu mundo! - diz Agatha.

- ...o reino humano, por que acha que eu vou para lá? - pergunto.

- Minha rainha quer ver você, os humanos de la não são como os humanos desse seu mundo, eles tem mais conhecimento e sabem lidar com a magia diferente daqui em que quase não se tem mais a magia! - responde Agatha e um portal de abre atrás dela.

- Eu não confio em você! - digo.

- Não deve confiar em mim mesmo, nem eu mesma confio em mim! - diz Agatha antes de passar pelo portal.

Tufus volta a ser meu colar e eu olho para o portal por uns minutos antes de andar até ele e entrar, saiu em frente a entrada do reino humano sendo ele grande, não tão grande como o reino demoníaco, mais a minha frente está Agatha que me espera e eu apenas me aproximo dela, ela anda na frente e eu apenas sigo ela...depois de andar bastante entramos no castelo e fomos em direção a uma das torres, subimos a longa escada chegando em frente a uma porta que foi aberta por guardas e sentada confortavelmente com um olhar calmo está a rainha do reino humano que me olha enquanto me aproximo junto a Agatha, a bruxa se curva e eu continuo em pé não me deixando ser afetado pela aura de superioridade da rainha a minha frente, ela não é minha rainha mesmo para que eu deva me curvar a sua frente.

depois de andar bastante entramos no castelo e fomos em direção a uma das torres, subimos a longa escada chegando em frente a uma porta que foi aberta por guardas e sentada confortavelmente com um olhar calmo está a rainha do reino humano que me o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agatha anda até umas almofadas espalhadas pelo chão e se deita nelas descansando deixando que eu e a rainha converse tranquilos, ou pelo menos, tente ter uma conversa tranquila, eu não gostei desse lugar nem um pouco.

- O Bruxo Branco! - diz a rainha e apenas olho para ela mantendo meu olhar sério e minha raiva sob controle - Eu sou Escarlate, rainha do reino humano e inimiga do rei demônio!

Um bruxo entre Demônios.Onde histórias criam vida. Descubra agora