A espada acerta bem ao meio e minha barriga e me atravessa, cuspo sangue e seguro na lâmina com as duas mãos não deixando que Escarlate a tire de mim, Felipe logo se coloca de pé com sua espada em mãos e corre até Escarlate que está desesperado para tirar a espada de mim, assim que Escarlate olha para o lado direito dela a lâmina da espada de Felipe corta facilmente o pescoço de Escarlate, em segundos uma linha de forma e o sangue sai, a cabeça da rainha cai no chão e rola, seu corpo cai para trás e e tiro a espada caindo no chão, Felipe logo me pega em desespero e coloca uma de suas mãos em meu ferimento o apertando tentando parar o sangue.
- Thiago você consegue se curar? - pergunta Felipe e nego com a cabeça.
Felipe grita por ajuda e apenas olho para ele, chamo sua atenção e ele me olha.
- Fica acordado Thiago, não feche os olhos! - diz Felipe.
- Chega mais perto! - peço calmo, apesar da dor que sinto.
Felipe aproxima seu rosto do meu olhando em meus olhos, sem pensar duas vezes e o puxo e o beijo, isso o surpreende, apenas um selar de lábios que logo acaba, pego minha varinha e me teleporto para perto do reino de Escarlate surgindo em frente ao portão de entrada, cai no chão com uma mão em meu ferimento, me levanto e meus olhos mudam para o azul claro, minha pele se torna branca e os símbolos aparecem, solto minha varinha deixando que a mesma caía no chão, um círculo com símbolos surgem abaixo de meus pés e a luz branca que sai dele é forte me iluminando, fecho meus olhos e borboletas azuis surgem ao meu redor saindo voando em direção ao reino, abro meus olhos e me lembro das palavras do feitiço de destruição.
- Ego loqui cum occidere !! (Eu mato quando falo) - digo alto.
O círculo branco se torna negro, meu cabelo branco se torna vermelho, meus olhos azuis mudam para um preto profundo, os símbolos em minha pele se racham, um terremoto começa e o chão treme, pedaços enormes de terra começam a sair do chão e flutuar, as borboletas azuis começam a cair mortas no chão, a borboleta azul principal que me deu todo o poder mágico dela sai de dentro de mim rapidamente, porém não muito longe ela começa a petrificar se tornando preta e cai no chão quebrando em pedaços, sacrifico minha vida e destruo o inimigo, dou um fim a este ciclo de bruxos libertando a magia que tem dentro de mim e deixando que se espalhe pelo mundo, começo a flutuar, estou com frio e já perdi bastante sangue, abro meus braços liberando poder mágico, raios vermelhos estão a sair de meu corpo e atinge o reino destruindo tudo a sua frente, uma aura negra se forma ao me redor, de dentro de mim sai uma orbe de tamanho médio, dentro da orbe magia de várias cores, pego a orbe em minhas mãos e a aperto até que a mesma quebre liberando a magia que se espalha rapidamente sumindo...
Visão Felipe.
Thiago sumiu...algo me diz que isso é ruim...seu beijo pareceu um adeus...quando Agatha apareceu ao meu lado com uma poção de cura ele já havia sumido, não faço ideia de onde ele pode ter ido, um círculo mágico se forma abaixo dos pés de Agatha que fica confusa, a sua aura negra fica visível e sua magia começa a ser liberada, me afasto vendo sua aura se tornar branca, sua touca cai revelando seus chifres o que me surpreendeu, não sabia que ela era um demônio, a borboleta sai do interior de Agatha e voa rápido, no caminho a borboleta vira preta e cai se quebrando em pedaços no chão, uma orbe com magia de cores escuras surge de dentro de Agatha e a orbe aos poucos vai se quebrando, quando se quebra toda a magia se espalha sumindo, o círculo se apaga e Agatha me olha sem dizer nada, logo começa a chorar me deixando muito confuso.
- O que aconteceu? - pergunto voltando a me aproximar dela.
- Isso...isso foi Thiago...ele...ele - tenta dizer Agatha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bruxo entre Demônios.
FantasyThiago Torres é uma garoto de 17 anos, segundo ano do ensino médio, inteligente e sincero, sua vida é normal...era normal na verdade. Felipe Hayes é um rapaz de mais de 100 anos, um pouco sério e as vezes desanimado, pela primeira vez em toda a sua...