Passei a noite inteira na enfermaria me recuperando, o feitiço que eu usei foi poderoso demais para mim, culpa da Agatha por me deixar irritado e quando me dei conta já tinha falado e lançado o feitiço na direção dela, Felipe me deu bronca por eu ter usado feitiços mortais, eu podia ter me ferido gravemente, eu tive sorte eu apenas ter perdido completamente as forças...abro meus olhos quando sinto alguém me cutucar, olho para o lado vendo Felipe, eu estava esperando ser Clarice, me levanto com ele me olhando.
- Como se sente? - pergunta Felipe.
- Bom dia, eu me sinto bem! - respondo e me coloco de pé, bocejo ainda sonolento e olho para Felipe o vendo com roupas normais - O que...faz aqui?
- Clarice está ocupada com algumas coisas, vou te ajudar no lugar dela! - responde Felipe e eu apenas concordo achando um pouco estranho.
Saímos da enfermaria e andei até o banheiro para tomar meu banho quente e acordo, também preciso trocar de roupa, Felipe anda atrás de mim e isso é meio desconfortável para mim, eu estou acostumado a ficar sozinho, Clarice normalmente me espera na biblioteca já que a mesma sabe que eu tenho de ir tomar banho e me trocar e não quer atrapalhar...o banho quente me ajudou bastante, consegui ver os meus pequenos machucados que vão se curar com o tempo, coloquei uma box preta, calça jeans azul claro, camisa azul claro, meia branca e meu tênis, o bom é que eu tenho roupas de meu mundo, eu não conseguiria me adaptar com as roupas que o pessoal desse mundo usa, sai do banheiro já vestido e ando até a biblioteca onde mandei Felipe me esperar, não demorei para chegar, eu tive que ir ao meu quarto para pegar o livro e minha varinha que estavam em cima da cama, abro a porta e olho ao redor não vendo Felipe, andei até uma das mesas deixando meu livro ali em cima e a varinha deixo guardada em meu bolso da calça, ando até uma das prateleiras pegando algumas livros e voltando a mesa para começar a ler...
8 meses depois;
Mesmo depois desses oito meses eu ainda tenho bastante coisas a aprender sobre a magia, eu pratico muito ataque e defesa, gosto de fazer poções e odeio ficar relembrando os mesmo feitiços, Clarice me obriga a relembrar todos os que eu aprendi desde o começo até os que eu estou aprendendo agora, Agatha não apareceu mais desde aquela vez que eu quase acertei ela com aquele feitiço poderoso, acabei descobrindo nesse tempo que o feitiço também é proibido e entendi o porque de Felipe estar tão preocupado comigo, prometi que só varia aquele feitiço outras vez se fosse realmente necessário, eu não quero levar bronca de novo e deixar Clarice preocupada como havia ficado, estou no jardim lendo alguns livros que flutuam a minha volta enquanto ando sem nem ao menos prestar atenção no caminho que sigo, tiro minha atenção dos livros quando meu guardião Tufus aparece voando perto de mim.
Tufus é Golden peacock (Pavão dourado) que surgiu quando tentei a invocação pela primeira vez a seis meses atrás, ele surgiu como um filhote de passarinho estando despenado, completamente nú, conforme fui cuidando dele com o passar do tempo ele foi crescendo rápido, agora ele é um pavão jovem, Tufus é metade pavão e metade fênix, seus corpo é diferente de um pavão e lembra o de uma fênix junto as penas douradas e as penas das cauda, porém as penas de seu corpo e parte das asas são como as penas de um pavão, ele é um guardião um pouco raro, não é tão raro quanto a fênix verdadeira, ele pousa em minha frente querendo minha atenção, Tufus é um pássaro que gosta de caçar, brincar e dormir, ele está sempre perto de mim voando nas nuvens me olhando aqui em baixo, se estou com problemas ele aparece e me ajuda ou me defende em minha batalhas, a floresta aqui perto é muito boa para se aventurar e arranjar problemas com criaturas perigosas e maiores que eu, se não fosse pelo treinamento eu já estaria morto e com certeza Felipe não me deixaria sair mais, eu apenas chego com alguns arranhões e cortes pequenos, mesmo assim ele ainda faz um olhar sério e me manda me explicar o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bruxo entre Demônios.
FantasyThiago Torres é uma garoto de 17 anos, segundo ano do ensino médio, inteligente e sincero, sua vida é normal...era normal na verdade. Felipe Hayes é um rapaz de mais de 100 anos, um pouco sério e as vezes desanimado, pela primeira vez em toda a sua...