Ontem eu acordei um pouco tarde já que eu não fui dormir cedo como deveria ter ido, fiquei com Agatha comendo bolo e ouvindo sobre as loucuras que aconteceram com ela desde que se tornou uma bruxa, foi divertido e me fez chegar a conclusão de que eu devo destruir esse tipo de ligação que impede que eu e Agatha mate um ao outro, eu não quero que ela tenha de ficar sempre ligada a mim, ambos somos diferentes um do outro e seguiremos caminhos diferentes, assim que eu terminei de me trocar depois de um banho quente eu fui direito par a biblioteca onde eu comecei a procura pelo livro que possa me dizer sobre a ligação de nós dois, passei não sei quanto tempo procurando e não encontrei, fiquei frustado por isso e uma ideia surge em minha mente, se aqui na biblioteca não tem o que preciso talvez na biblioteca de Escarlate tenha já que os humanos são encarregados de proteger a magia, eu já preciso ir para o reino de Escarlate mesmo, isso é mais um motivo para eu ir para lá, não farei nada disso sozinho, levar Clarice comigo e deixar Agatha protegendo o reino, chamei as duas e contei parte de meu plano, no começo não foi bem aceito pelas duas, mas depois ambas aceitaram já que eu estava certo, de qualquer jeito eu teria de entrar no castelo de Escarlate, coloco minha adaga na coxa a deixando de lado, troquei de roupa colocando uma calça preta, camisa branca, botas marrom escuro e uma capa longa com capuz da cor preta, em uma bolsa pequena eu levo meu livro médio, a lista do que vamos ter de pegar para Agatha enquanto estivermos ali dentro, um papel sendo um mapa para chegar a biblioteca e dois frascos pequenos de cura caso precise, Clarice leva sua espada, adaga na coxa e usa uma calça preta justa, bota curta preta, blusa branca de manga caída e sua capa preta comprida, com minha varinha em mão e abro um portal que vai sair dentro da torre onde eu e Agatha conversamos, rapidamente eu e Clarice atravessamos ele deixando algumas tarefas para Agatha, o portal se fecha e descemos a escada com cuidado e não muito barulho, na porta não tem guardas, andamos pelos corredores e eu pego o papel com o pequeno mapa, vejo para onde devemos ir e volto a andar com Clarice vindo atrás de mim protegendo minhas costas, vou andando rápido pelos corredores e também com cuidado para não dar de cara com nenhum soldado, empregado ou até mesmo Escarlate já que não faço a mínima ideia de onde ela pode estar, para e encosto na parede quando vejo guardas protegendo a porta da biblioteca no corredor onde precisamos virar, me abaixo e pego minha varinha apontando em direção a eles e fazendo movimentos lentos, a ponta brilha em branco.
- profundus somnus! (Sono profundo) - digo e os guardas começam a ficar sonolentos, minutos depois eles acabam dormindo em pé - Levitate! (Levitar).
O corpo dos dois guardas adormecidos foram subindo em direção ao teto permanecendo nele com os dois dormindo profundamente, andamos até a porta da biblioteca e a abri vendo um grande salão de prateleiras cheias de livros e mais livros, um pouco de pergaminhos e mapas antigos, isso tudo deve ser sobre a magia, olho para Clarice e fechamos a porta colocando cadeiras para impedir que consigam abrir a porta por um tempo, nos separamos e começamos a procurar pelos livros certos, eu preciso do livro sobre magia negra e branca, do livro sobre a ligação e o livro sobre todos os feitiços e poções de ambos os lados, esses livros serão grande e grossos por isso estamos olhando apenas nas prateleiras que tem livros de grande tamanho e muitas páginas para ler sendo pesados também...
Horas depois;
Isso demorou mais do que eu gostaria, não sei como ninguém não suspeitou até agora, finalmente acho o terceiro livro que eu quero e coloco junto aos outros dois que estão em cima de uma mesa, Clarice que trouxe uma mochila os coloca dentro e eu vou até os pergaminhos vendo do que se tratam, muitos são sobre a história daqueles que foram os bruxos brancos e negros, conforme mexo um pergaminho diferente cai, o pego e abro vendo ser sobre um feitiço proibido de destruição poderosa, coloco o pergaminho na minha bolsa e vou ver os mapas pegando alguns também, peguei um papel grande que mostra a estrutura do castelo inteira, fala também sobre as passagens secretas e armadilhas, o guardei para bom aproveito e parei de vasculhar quando batem fortemente na porta sendo soldados, corri até Clarice e ela coloca o capuz na cabeça e peça a mochila, nos teleporta para o meio da cidade humana, coloco meu capuz e Clarice coloca a mochila nas costas, ela disse que o peso dos livros é muito e eu não aguentaria apenas com minha força humana, saimos andando evitando contato visual com as pessoas a nossa frente, guardei a varinha para não ter problemas e ando rápido em direção a saída do reino...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bruxo entre Demônios.
FantasyThiago Torres é uma garoto de 17 anos, segundo ano do ensino médio, inteligente e sincero, sua vida é normal...era normal na verdade. Felipe Hayes é um rapaz de mais de 100 anos, um pouco sério e as vezes desanimado, pela primeira vez em toda a sua...