Eu nunca estive em uma guerra antes, nunca achei que poderia estar em uma, guerras em meu mundo são horríveis, tristes, cruéis e sangrentas, aqui não é tão diferente o que me deixa mau, eu não vou deixar que o rei do reino demoníaco morra, irei proteger ele e seu reino mesmo que custe minha vida, tenho minha adaga comigo, minha espada do lado esquerdo de minha cintura e minha varinha, isso é o suficiente para mim, não preciso mais dos livros de feitiço para me lembrar de cada um deles, vou tentar não ficar paralisado no meio de toda a luta, não posso prometer que talvez eu chegue a tremer ou perder o controle de algo, eu já estou um pouco assustado para ser sincero, abro a porta de meu quarto e vou até a jardim o que levou um tempinho para chegar, ando até os arbustos de rosas e pego uma que me agradou,Agatha surge atrás de mim me olhando, ela sabe que talvez eu não volte para quebrar a nossa ligação e que eu não quero que ela morra se eu morrer no campo de batalha, um não perderá a vida por causa do outro que não foi cuidadoso o suficiente, coma rosa em mão suspiro e me viro a olhando, Agatha se aproxima e coloca sua mão em cima da minha.
- Temos de transmitir o máximo de magia pura, as pétalas mudaram do vermelho para metade branca e negro, se concentre enquanto eu falo as palavras! - digo e Agatha entende.
Suspiro me acalmando por dentro e fora, relaxo meu corpo e mente e fecho meus olhos, meu cabelo não voltou ao castanho e acho que nem vai mais voltar, minha aura branca surge e a aura negra de Agatha também, começamos a transmitir magia para a rosa, nossas mãos brilham em branco e preto, abro meus olhos tendo eles em azul claro e Agatha faz o mesmo tendo os dela em amarelo dourado.
- Alterum nobis vincula, custodia et vinculum uniens dirae mortis in nobis esse vires se coniuncti damnati neat conteram liberasset maldiçã!! (Correntes que nos prendem um ao outro, prisão da morte que nos amaldiçoa e ligação que nos une, atravéz de nossos poderes dentro desse ser puro eu quebro essa uniam maldita e nos liberto dessa maldição) - digo sério.
- Album et nigrum, non modo pura et corrumpere unum et duas facti !! (Branco e negro, puro ou corrompido agora deixam de ser um só e se tornem dois) - diz Agatha terminando o feitiço.
Tudo ao nosso redor se torna escuro, correntes de ferro surgem e olhamos, as pétalas da Rosa começa a mudar deixando de serem vermelhas, do meu lado ela se torna branca e do lado de Agatha se tornam negra, pequenas luzes coloridas surgem de dentro da rosa bem no meio e voando se espalhando e se colocando em algumas partes das correntes, aumentamos nossa aura transmitindo mais poder a rosa até que as corres começam a se juntar, uma luz branca surge em nossas mãos e aumenta de tamanho cobrindo nos dois, fechamos os olhos por causa da forte claridade, minutos depois a luz some e abrimos vendo as correntes, as pequenas luzes explodem e as correntes ao serem atingidas são quebradas em vários pedaços assim nos libertando e destruindo a união entre mim e Agatha, olhamos para nossa mão e percebemos que a rosa se partiu em duas partes.
Uma rosa branca carregada de magia branca, ela está na mão de Agatha que olha admirada pela beleza que a rosa possui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bruxo entre Demônios.
FantasyThiago Torres é uma garoto de 17 anos, segundo ano do ensino médio, inteligente e sincero, sua vida é normal...era normal na verdade. Felipe Hayes é um rapaz de mais de 100 anos, um pouco sério e as vezes desanimado, pela primeira vez em toda a sua...