Mais que um simples bruxo

11 3 0
                                    

Eu nunca vi o pai de Clarice e Felipe aqui antes, Felipe se parece mais o pai do que Clarice, acho que Clarice puxou a mãe, eles não falam muito dos pais o que eu acho um pouco estranho, antes do homem dizer qualquer coisa para mim eu olho para a porta sentindo uma grande presença de algum ser poderoso, a barreira que circula todo o reino brilha ao ser atacada por ninguém mais e ninguém menos que Agatha, estava demorando para ela parecer, pego minha varinha de meu bolso e saiu correndo em direção a porta.

- Tufus!! - chamo por ele que voa rápido em minha direção e vai aumentando de tamanho.

Saímos de dentro do castelo e vimos Agatha flutuando um pouco acima do castelo usando sua varinha para derrubar a barreira, da varinha de Agatha sai raios verdes que atingem a barreira com força a enfraquecendo, aponto minha varinha em direção a barreira e um raio dourado sai dela indo em direção a barreira e ao atingi-lá a barreira volta a se fortalecer se mantendo, Agatha me vê e aumenta a força de seu feitiço, faço o mesmo competindo contra ela, não deixarei a barreira cair.

- Thiago! - chama Clarice e eu a olho - Felipe e meu pai vão confrontar Agatha!

- Eu aguento! - digo e ela me olha por uns minutos antes de sair correndo para alcançar o pai e o irmão.

Os três se teleportaram e os vi surgindo atrás de Agatha que se distraiu com eles, aumentei a força de meu feitiço mais ainda e meus olhos começaram a ficar azuis claros, manter a barreira não está sendo fácil, o reino é enorme e a barreira está o circulando ao todo, tenho de manter toda a barreira forte e estável, Agatha usou um feitiço para quebrar a barreira e falhou já que eu percebi sua presença antes e agi rápido também, enquanto ela luta contra Felipe e o pai dele me mantenho concentrado, Clarice está protegendo o povo, ela está dando as ordens e mantendo todos calmos e organizados, Tufus pousa em minha frente e diminui de tamanho ficando ao meu lado, fecho meus olhos me concentrando em minha magia interior, a ponta de minha varinha começa a brilha em uma luz azul claro e mantenho meu braço esticado tendo a varinha apontada para cima, solto o ar e abro meus enquanto borboletas começam a surgir de dentro do círculo mágico abaixo de meus pés, o círculo branco com símbolos gira lentamente enquanto meu cabelo se tornar branco, meus olhos mudam para o azul claro, meus braços de pele pálida ganham símbolos pretos que percorrem por todo o meu braço, os símbolos brilham em branco como se estivessem acendendo, as borboletas azuis se espalham pelo reino, dou passos para a frente me afastando mais da porta e começo a flutuar indo para o meio do reino, levo minutos para chegar ao meio do reino sendo também o meio da barreira, movimento a varinha desenhando símbolos no ar que vão se juntando e criando um círculo mágica acima de mim, com a varinha aponto o círculo em direção a barreira.

- Alba obice: Lux Donec !! (Barreira Branca: Proteção de Luz) - digo e o círculo brilha.

Ele muda da cor azul para a vermelha e de dentro sai uma luz branca que atinge a barreira com força se espalhando por ela, a barreira começa a mudar se fortalecendo e as rachaduras que Agatha acabou fazendo nela se fecham, do dourado a barreira se torna branca deixando particular azuis saírem, o branco da luz aumenta e fecho meus olhos, o círculo mágico começa a rachar não aguentando o próprio poder, a luz branca vai aumentando até o próprio círculo acabar se quebrando e o branco se espalha por todo o reino deixando tudo branco por uns minutos, quando o branco some e todos podem enxergar novamente Agatha olha para trás me vendo, as borboletas azuis voam ao me redor e consigo ver as borboletas negras surgirem ao redor do corpo de Agatha voando ao redor dela, aponto minha varinha em direção a Agatha enquanto a olho sério.

- Você continua me subestimando Agatha, não sou um bruxo simples que vai cair no primeiro ataque seu! - digo abaixando minha varinha enquanto ela me olha com raiva, Felipe e o pai dele apenas observam - Golden peacock!!

Um bruxo entre Demônios.Onde histórias criam vida. Descubra agora