Hey xuxus, como eu já tinha dito. Eu havia retirado os capítulos do ar para reorganizar tudo e assim eu fiz. Achei que seria algo difícil mas como eu fiquei praticamente a madrugada inteira revendo essa fic e mudando algumas coisas para fazer o volume dois. Estão... Espero que quem chegou agora goste.
Boa leitura ❤Clary on:
Olá sou Clarissa Adele Fairchild Monrgentern, tenho 17 anos e logo vou fazer 18, bom... vou contar um pouco sobre mim, minha vida tem sido um saco! Mas enfim... amo minha família, meu irmão Jonathan, e o meu pai... o Valentim! Querem saber o por que eu falei assim dele? Ele simplesmente apostou toda a nossa grana e agora estamos falidos, perto de sermos despejados, ele simplesmente apostou tudo em uma droga de roleta! E agora ele veio com o papo de casamento, tenho que rir para não chorar, mas enfim, moro em Nova York em um casarão que está com todas as contas atrasadas e estamos perto de sermos despejados por falta de pagar os impostos... Ódio! Querem saber o por que de eu não ter mencionado a minha mãe? Ela morreu a pouco tempo e a desculpa idiota do meu pai é o luto! Eu também estou de luto mas não saio jogando dinheiro fora. Bom, vamos começar...
_Clary... minha irmãzinha linda!_ Jonathan fala pulando em cima de mim e me acordando imediatamente.
_que porra é essa Jonathan? Hoje é sábado e meu aniversário é amanhã. Preciso do meu soninho de beleza.
_nem se você dormice um século iria ficar bonita maninha..._Jonathan fala com um sorriso idiota no rosto
_idiota!_jogo meu travesseiro nele.
_eu só não devolvo isso pois não quero começar uma guerra aqui!_ele fala rindo_é o seguinte... o papai marcou um almoço com os Herondale's.
_aff..._falo revirando os olhos_sério?!
_não. É brincadeira..._ele fala fazendo uma voz fina e totalmente idiota_é claro que é sério!
_o pai não tem jeito mesmo..._falo pegando o meu lençol e me combrindo toda.
_Clary... nada de dormir. vamos!_Jonathan fala puxando o lençol.
_Chato!_falo me levantando.
_vai se arrumar... Já são dez horas manhã... o almoço começa a os meio dia e como sei que você demora para se arrumar para depois ficar parecendo um papagaio ambulante._ele fala caindo na gargalhada.
_seu ridículo_falo cruzando os braços e ficando emburrada.
_ah... maninha, sabe que eu te amo né? Vamos logo... o papai está esperançoso com esse almoço.
_vou que nem uma mendiga!_falo entrando no meu closet.
_qual é... a coisa mais barata que você tem aí é um brinco que custa trezentos reais... para de graça e se arrume como uma menina direita!_Jonathan fala e sai rapidamente do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Distância Que Há Entre Nós - Volume 1 (Finalizada)- Clace
FanfictionClarissa Adele Fairchild é uma jovem que acaba de completar 18 anos, ela mora com seu pai Valentim Morgenstern que depois da morte de Jocelyn Fairchild que é sua mãe de Clary. O pai de Clary apostou tudo em cassinos clandestinos e perdeu a fortuna...