"Você é fraco!" / Cap.10 (HOT)

412 33 7
                                    

Como aquele ranço do Jace nessa fic já  é de lei vocês já podem  carregar as armas e também pegar as facas, preparem os punhos para bater muito na cara desse loiro,  boa leitura 🙃💙









-eu estava sentada na cama, eu não estou afim de discutir com o Jace, não
tenho força para isso, não tenho força para nada.

-vejo que está se fazendo de boazinha-ele fala entrando no quarto e eu vejo o ódio em seu olhar, só  não entendo o motivo.

-só me deixa Jace-falo e me levanto para ir em direção ao banheiro mas Jace me puxa pelo braço sem nem uma delicadeza-aí-falo e gemo de dor.

-eu não vou me apaixonar por você-ele fala me empurrando e eu caio em cima da cama deitada.

-o-oque você está fazendo...?-falo assustada e ele não diz mais nada, apenas vem até mim e fica por cima, Jace começa a me beijar e eu não correspondo, ele pede passagem várias vezes com a língua mas eu acabo não sedendo e ele desiste, começa a beijar o meu pescoço que altomanticamente se arrepia, ô ódio desse corpo! Ele começa a descer sua mão por minha barriga e a coloca por baixo da minha roupa e  começa a acariciar os grandes lábios da minha intimidade, altomaticamente sinto minha calcinha molhar, mas eu percebo oque está acontecendo e fico totalmente rígida a os toques dele, ele percebeu.

-vadia!-Jace estava possesso de ódio, dava para ver o ódio em seu olhar que estava sobre mim, ele tira a minha saia rapidamente e rasga a minha blusa, ele tira o meu sutiã rapidamente, eu estava sem acreditar naquilo, ele arrancou a minha calcinha rasgando a mesma.

-pa-para Jace...-falei quase em um sussurro.

-você é uma vadia Clarissa e vai ser tratada como uma-ele me coloca de bruço na cama e  dá um tapa em minha bunda. Naquele exato momento eu me senti violada-se vire para mim-eu não respondo e continuo do mesmo jeito em que eu estava-isso não foi um pedido e sim uma ordem!-ele fala com uma voz autoritária e eu faço oque ele disse-Chupa!-ele fala me olhando e logo depois olha para seu pênis que estava totalmente eréto, eu engoli seco e ele ficou me olhando como uma verdadeira puta, é isso que ele quer? Que eu haja como uma puta? É isso que ele vai ter, quanto mais cedo isso começar, mais cedo irá acabar-anda-ele fala ficando em pé ao lado da cama e eu me ajoelhei colocando os meus cabelos para trás, eles estão longos de mais, está na hora de cortá-los, mas isso não é oque interessa, Jace me olhava e eu peguei em seu membro e comecei a massageá-lo e eu comecei a fazer movimentos em seu membro totalmente eréto-eu falei para chupar, vadia!-e então assim eu fiz, eu abocanhei-o e comecei a chupar, como seu membro era muito grande e grosso, eu tive que empurrar ele até a garganta, fechei os meus olhos e fiquei chupando, fazendo movimentos com minha boca, quando eu menos esperei Jace gozou em minha boca, OQUE? ISSO MESMO, ELE GOZOU NA MINHA BOCA! MERDA! Nunca tinha acontecido comigo-toma tudo, engole essa porra toda-ele fala e eu começo a engolir, em outra circunstância eu obviamente beberia aquele gozo com o maior prazer, eu amava o gosto do Jace e eu faria oque ele pedisse, termino de tomar todo o gozo de Jace e o olho e ele sorri de lado.

FILHO DA PUTA!

-quantos boquetes você treinou até chegar a perfeição?-ele disse com um olhar de desprezo sobre mim-quantos você já chupou? Em quantos paus essa sua boca imunda já passou?-ele diz e lágrimas começam a surgir em meus olhos

que ódio!

-Jace me jogou na cama e veio até mim,abriu a gaveta e pegou uma camisinha, rasgou a embalagem e colocou em seu membro e veio até mim, começou a beijar o meu pescoço, abriu as minhas pernas e derrepente me penetrou rígidamente, eu fechei os meus olhos automaticamente, senti como se ele me invadisse, senti como se me rasgasse, eu não estava tão lubrificada naturalmente e o filho da puta nem se preocupou com isso, ele começou a se mexer dentro de mim com ferocidade, meus olhos estavam fechados e eu gemia mas não de prazer e sim de dor, ele dava estocadas fortes e enterrava cada vez mais fundo, pelo jeito ele estava se satisfazendo mas eu não, aquilo parecia que nunca iria acabar.

-tão apertada-ele diz ainda se movendo dentro de mim-deliciosa!-ele fala e mais uma vez tem o orgásmo e cai ao meu lado e eu continuo imóvel-vai se vestir, temos um jantar com os Mendes, Camila e Shawn.

Eu tentei falar mas não saía uma palavra de minha boca.

-você ouviu bem?-ele fala se levantando.

Eu tentei me levantar mas as minhas pernas não me correspondiam, estavam trêmulas de mais  para me obedecerem.

-porra, Jace! Eu estou ficando dolorida sabia? Minhas pernas estão bambas, eu sou sua esposa infelizmente, mas dá para me tratar como tal? e não como uma puta que você encontrou na esquina-falo quase chorando.

-vai Clarissa, comece seu teatro-Jace fala se sentando na poltrona que tinha em nosso quarto cruzando os braços.

-oque?-falo sem entender.

-chega Clarissa, se você não quer ir nessa droga de jantar é só falar que eu ligo para eles e digo-ele diz sério.

-porra, Jace!  Eu que digo que já chega, eu me sinto invadida e imunda! Se você quiser ir nessa merda de jantar que você vá, mas eu não,  você é um idiota, estúpido, ridículo e um mal caráter.

-continue tentando me ofender-ele diz com um sorrisinho idiota no rosto- você é uma puta Clarissa.

-se eu sou uma puta, então por que ainda está comigo?-falo o olhando.

-por que você é a minha puta, eu te comprei e quero usar oque eu comprei, quero sentir que o dinheiro da minha família foi bem gasto-ele diz sereno e calmo, e  isso me deu mais ódio.

-olha aqui, você vai ficar me chamando de puta? Que se foda! Quer me fazer acreditar que sou uma puta, e quer saber?-falo o olhando com raiva-FODA-SE!-grito-AGORA SE VOCÊ FOSSE REALMENTE UM HOMEM E SOUBESSE CONQUISTAR UMA MULHER SEM SEU DINHEIRO, MAS NÃO, VOCÊ É UM FROUXO! JACE HERONDALE COMPRANDO UMA MULHER POIS NÃO CONSEGUE SER HOMEM O SUFICIENTE PARA PELO MENOS SEDUZI-LÁ-grito com um ar sarcástico-VOCÊ SE FAZ DE DURÃO MAS VOCÊ É UM FRACO! VOCÊ É FRACO HERONDALE! FROUXO!-grito com toda a minha raiva, mas não saio da cama pois não consigo.

-eu vou te mostrar o frouxo-ele fala vindo até mim e eu me encolho na cama feito um cachorrinho acuado, ele apenas dá um beijo na minha testa e eu fico sem entender nada-vai dormir!-ele fala e sai do quarto.

>>>>>>>>>>>>>>•<<<<<<<<<<<<<<<<

OK, EU JÁ POSSO MATAR O DESGRAÇADO DO JACE NÉ?! Ô ÓDIO... EU QUERO MATAR ESSE FILHO DE UMA PUTA (ele definitivamente é um filho da puta) continuando meu surto... AAAAAAAAAH QUE ÓDIO!  ÔÔÔ ÓDIO!  ÓDIO! ESSA É A PALAVRA. ALGUÉM ME AJUDA A MATAR ELE? EU NÃO  SEI SE MATO O JACE OU SE TENTO COMPREENDER ESSE GOSTOSO DO CARALHO (acho que incorporei a Clary agora kakakaka).

Depois do meu surto, eu gosteria de pedir a vocês para favoritarem e comentarem💗 beijos!💋

 

A Distância Que Há Entre Nós - Volume 1 (Finalizada)- Clace Onde histórias criam vida. Descubra agora