"Iceberg" / Cap.4

473 32 3
                                    

****

-me mexi na cama a procura de Jace mas ele não estava mais nela, me levantei com minhas pernas trêmulas e fui até o banheiro,tomei o meu banho e fiz as minhas higienes, coloquei o robe e o fechei, peguei a minha pantufa e prendi o meu cabelo em um coque, sai do quarto a procura de Jace e logo vi Maria.

-bom dia Maria-falo com um pequeno sorriso-você viu o Jace?

-sim, eu o vi, e ele foi para a empresa-ela fala rapidamente.

-ah-falo com um tom triste.

-o café da manhã já está servido senhora.-ela fala olhando para a mesa.

-por favor me chame de Clary e eu não estou com fome-falo indo para a sala e me sentando no sofá.

-mas o Jace...-ela começa a falar mas eu a enterrompo.

-mas nada, que o Jace se dane!-falo pegando o meu celular que eu tinha deixado ali no sofá mesmo.

Ele quer me ignorar? Então eu vou jogar o joguinho dele, Nem me esperou, poxa!

-se precisar é só chamar senho... digo,Clary-ela fala se retirando, pego o meu celular e vejo algumas mensagens de Jonathan.

WhatsApp on:

Maninho: você está bem?

Maninho: Clary?

Maninho: se ele te machucou... eu mato esse desgraçado!

Maninho: Clary, me responde!

Eu: oi maninho, sorry por não responder, eu estava exausta e acabei dormindo.

Maninho: ele te fez algo?

Eu: não se preocupe maninho, eu te amo e você está bem? Se alimentando?

Maninho: sim, depois vem aqui em, te amo💖

WhatsApp off:

-bloqueio o meu celular e fico pensando.

Quer saber? Eu não vou ficar esperando o arrombado do Herondale.

-penso e me levanto,vou até o meu quarto e abro o meu guarda roupa e vejo que as minhas roupas estão lá.

Como assim?

-pego um short preto cós alto, um body preto e uma jaqueta jeans, coloco um tênis e saio do quarto, encontro Maria.

-a senhora vai a onde? Digo... Você...-ela fala me parando.

-andar por aí, conhecer o condomínio, pessoas, respirar...-falo como se fosse óbvio.

-mas... o Jace...-ela começa a falar e eu a enterrompo.

-foda-se o Jace, foda-se o Herondale, ele não é o meu dono-falo e não espero a sua resposta, apenas saio dali, entro no elevador e vejo uma gartota muito bonita, merena dos cabelos longos.

-bom dia-ela diz com um sorriso.

-bom dia-digo meia séria e aperto o botão para o térreo.

-oque houve? Você está bem?-ela percebe a minha desanimação e pergunta.

-apenas alguns problemas...-falo meia cabisbaixa.

A Distância Que Há Entre Nós - Volume 1 (Finalizada)- Clace Onde histórias criam vida. Descubra agora