Sorry pela demora... e eu acho que nunca escrevi um capítulo tão fofinho igual a esse e então... aleluia irmãos kkkkk. Um capítulo sem Hot. Milagres existem, não é mesmo?! 😂😂😂😂❤
****
-Bom dia...-acordo com Jace beijando o meu rosto.
-que bom dia oque?!-falo brava.
-oque houve?-ele diz com os olhos arregalados.
-você houve! Me deixa dormir porra-falo e cubro o meu rosto com o travesseiro.
-e o trabalho?-ele diz rindo.
-aé. O trabalho-me levanto rapidamente-eu vou na força do ódio! Mas eu vou-falo indo para o banheiro.
-é tpm?-ele diz rindo.
-idiota!-falo e começo a tomar o meu banho. Faço as minhas higienes e saio do quarto. Visto o meu uniforme da lanchonete.
Uniforme da Clary:
-você está linda. Mas olha... essas coxas-ele fala me olhando.
-deixe as minhas coxas!-falo me corando.
-você fica linda...-ele diz chegando mais perto.
-É... mas eu tenho que realmente trabalhar. Depois fazemos isso-falo rindo.
-não ria! Eu estou com saudade do seu corpo lindo-ele diz com uma carinha fofa.
-pare com isso Herondale-falo tentando ficar séria.
****
-eu acabei o meu expediente e estou indo para casa. Olho para o lado e vejo a carro do Jace. Acho estranho e vou até ele. Vidros fechados com a película preta que não dá para ver oque está do lado de dentro. Olho com atenção e derrepente...
-oi meu amor-Jace diz quando os vidros se abaixam.
-quer me matar de susto?!-falo colocando uma de minhas mãos do lado esquerdo do peito a onde o meu coração estava prestes a saltar pela boca.
-matar?! Nunca... Jamais!-ele diz saindo do carro e dá a volta no mesmo e eu o sigo-entre senhora Herondale-ele diz em um jeito formal que eu achei fofo e eu solto uma risada. Entro na carro e em seguida ele também.
-vai me sequestrar agora é?!-falo em um tom de brincadeira.
-vou-ele diz e eu logo arregalo os meus olhos-relaxa. Eu não seria idiota a esse ponto de te sequestrar assim-ele diz caindo na gargalhada.
-idiota! Não tem graça-falo cruzando os braços.
-eu também te amo-ele diz e me dá um selinho.
-Convencido!-reviro os olhos e Jace solta uma gargalhada dando partida no carro.
****
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Distância Que Há Entre Nós - Volume 1 (Finalizada)- Clace
FanfictionClarissa Adele Fairchild é uma jovem que acaba de completar 18 anos, ela mora com seu pai Valentim Morgenstern que depois da morte de Jocelyn Fairchild que é sua mãe de Clary. O pai de Clary apostou tudo em cassinos clandestinos e perdeu a fortuna...