"Surpreendentemente encantadora" / Cap. 5

455 35 2
                                    

-Chega Jace!-falo saindo de seus braços-foda-se se você me acha uma puta,mas eu não sou, posso ser trouxa? Posso! Mas Puta não, você não sabe do por que eu me casei com você.

-por dinheiro-ele diz como se fosse óbvio-para de se fazer de difícil, isso não cola mais Clary-ele da um sorriso de lado.

-vai se fuder!-falo nervosa.

-só se for com você-ele me puxa novamente e morde o lóbulo da minha orelha e como sempre o meu corpo se arrepia por inteiro.

JACE SEU IDIOTA! GOSTOSO DA PORRA.

-eu sei que você me quer Clary, diz que não... se disser que não eu te deixo em paz-ele fala em meu ouvido.

-Ja-Jace... ainda é dia...-falo me arrepiando.

-oque tem a ver? Não muda de assunto-ele fala e lambe minha orelha.

-e-eu não... E-eu não quero...-falo com a voz falha.

-mentirosa-ele beija o meu pescoço dando uma leve mordida-eu não vou fazer nada,mas não por que você não quer e sim pois temos um jantar e eu quero você bem arrumada-ele fala me soltando.

-temos? Você me diz assim? Não tenho roupa!-falo emburrada.

-tem, mas se quiser-ele abre uma gaveta-aqui está-ele me entrega o cartão.

-eu não quero!-falo devolvendo e me sento na cama

-para de birra, a senha é 23-08.-ele joga o cartão ao meu lado da cama.

-oque? A senha é a data do aniversário?-falo olhando para ele com uma expressão surpresa.

-não seja exibida, essa é a data do meu aniversário-ele fala com um sorriso cínico.

-olha, já pensou que podíamos ser irmãos separados na maternidade...-falo em um tom de brincadeira.

-engraçadinha-ele revira os olhos-não somos.

-como você sabe? Isso quer dizer que não podemos... transar-falo rindo pela sua cara.

-nunca mais fale isso, nem de brincadeira-ele fala vindo até mim e me dá um selinho-quer que a Maria vá com você?-ele fala pegando uma pasta que estava em cima da mesinha.

-não precisa, eu devo ter algum vestido aqui-falo colocando o cartão na cama.

-vai dar uma de santa agora? Não tente fazer parecer que não é interesseira, se não fosse por dinheiro então por que se casaria comigo? Se casou para que seu pai manteve-se a empresa da sua família funcionando-ele fala me olhando friamente nos olhos.

-vai se fuder Herondale! Você não sabe das coisas e fica falando merda-falo brava.

-eu vou voltar para a empresa mas temos um evento beneficente para ir, então quando eu voltar quero você pronta, volto 19:00 se acaso quiser saber-ele fala e sai do quarto.

Como eu queria sentir ódio desse homem!

***

-antes que o maldito Herondale chegasse eu comecei a me arrumar, tomei o meu banho, escovei os dentes, escovei o cabelo, peguei um vestido que eu já tinha mesmo, de veludo e cor azul marinho com um grande decote, coloquei o colar que o Jonathan me deu com uma pedra azul para regulá-lo que ficava no meio do colar, sandálias de salto alto com uma fina tira, passo maquiagem e deixo o meu cabelo solto com ondas em um estilo "acordei agora".

LOOK DA CLARY:

LOOK DA CLARY:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Distância Que Há Entre Nós - Volume 1 (Finalizada)- Clace Onde histórias criam vida. Descubra agora