-depois de tomar o meu banho eu não vi mais o Jace, me troquei colocando um pijama super confortável que eram um short curto e uma blusa de malha, me deito mas não consigo dormir, fico por horas deitada na cama e olhando para o teto, começo a sentir minha garganta ficando totalmente seca, resolvo me levantar e ir até a cozinha, me levanto da cama descalça mesmo e abro a porta do quarto, caminho até a cozinha e resolvo fazer um chá, não vi ninguém, Maria já deve ter ido dormir, sim, ela dorme aqui, ela me vigia o tempo todo! Aff... mas enfim, começo a aquecer a água, enquanto isso pego um sachê e o coloco na bancada, enquanto isso olho a água que estava no fogo e a vejo, enquanto eu estava mexendo um pouco na água com uma colher, sinto braços envolvendo minha cintura por trás, me assusto e acabo esbarrando no recipiente quente que eu preparava um chá e acabo me queimando, dou um gemido de dor.
-me desculpe, você está bem?-uma voz familiar me diz e eu me viro, Jace.
-não, está tudo bem-falo desligando o fogo e saio dali para o quarto rapidamente e me deito na cama.
-Clarissa, deixe-me ver o seu dedo-ele fala se sentando na cama e eu me viro para o outro lado e fico calada-Clarissa!-ele fala tocando na minha mão que estava queimada e eu dou um gemido de dor-Clary... por favor, vire para mim-ele fala com uma voz doce mas eu não faço oque ele pediu-CLARISSA AGORA!-ele grita e eu me assusto me virando rapidamente-me desculpe...
OQUE? ELE TÁ PEDINDO DESCULPA?
-Clary... Deixe-me ver-ele fala pegando minha mão cuidadosamente e analisando a mesma-não é uma queimadura grave, mas é só passar uma pomada-ele fala se levantando e indo até a cômoda.
-nã-não precisa-falo me encolhendo na cama.
-pare de ser teimosa-ele fala vindo até mim e se sentando ao meu lado na fala-me de sua mão-faço oque ele pediu sem falar uma palavra, ele passa a pomada em minha mão delicadamente, e assim a palma de sua mão macia e cedosa toca às costas da minha mão que a pele estava queimada e mesmo com seu toque delicado passando a pomada eu dou um gemido de dor-está doendo?
-não.... imagina... eu machuquei a mão e não está doendo...-falo ironicamente.
-vocé está debochando?!-ele fala me olhando surpreso.
-é de tanto viver com sua presença indesejável-falo quando ele termina de passar pomada e eu retiro a minha mão de perto dele.
-não parece indesejável quando estamos na cama fazendo sexo gostoso-ele fala e me dá vontade de vomitar em sua cara.
-já pode ir dormir-eu falo e ele se deita ao meu lado-ok, se você vai dormir aqui, eu durmo no outro quarto-quando eu iria me levantar ele me puxa para si e me abraça-ficou louco?
-sim, eu quero dormir mas eu quero dormir abraçado em você hoje-olho para ele e fito seus olhos não vendo malícia neles, e então resolvo não resistir mais e ele fica me abraçando fortemente como se não quisesse mais me soltar.
****
-eu acabei adormecendo e quando acordo percebo braços em volta de minha cintura me segurando, olho para Jace e vejo que ele ainda estava ali dormindo igual um anjo, nem parecia um babaca, sorrio igual uma boba e tiro seu braço delicadamente de mim e ele se mexe na cama mas não acorda, suspiro aliviada e me levanto, vou até o banheiro e tomo o meu banho, termino o meu banho e faço as minhas igienes, seco o meu cabelo no secador ainda de toalha com a porta fechada pois não queria acordar o Jace, a sorte que ele parece que está muito cansado, termino de secar o cabelo e vou para o quarto ainda de toalha, escolho a minha roupa e me troco ali mesmo.
Foda-se, ele já me viu sem roupa mesmo, e então se acordar não vai ter um infarto.
-penso e começo a vestir minha roupa, termino de vesti-la e solto o meu cabelo que se forma em ondas nas pontas. (ps/ não reparem no cabelo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Distância Que Há Entre Nós - Volume 1 (Finalizada)- Clace
FanficClarissa Adele Fairchild é uma jovem que acaba de completar 18 anos, ela mora com seu pai Valentim Morgenstern que depois da morte de Jocelyn Fairchild que é sua mãe de Clary. O pai de Clary apostou tudo em cassinos clandestinos e perdeu a fortuna...