***
Clary on:
-Acordo e me levanto da cama, vou até o banheiro e tomo o meu banho,faço as minha higienes e visto a minha roupa, coloco um short Jeans cós alto e uma blusa preta meia larga e um chinelo, prendo o meu cabelo em um coque, já que eu só vou ficar em casa mesmo, saio do meu quarto e desço as escadas e dou de cara com o homem loiro dos olhos coloridos,Jace!
-Bom dia ruiva-ele fala me olhando e vindo até mim.
-e-eu... eu vou voltar para o quarto-falo me virando para a escada e voltando.
-espera-ele pega o meu braço fazendo eu me virar para ele novamente-você está fugindo de mim?
-não, mas da para me soltar-falo puxando o meu braço-obrigada, você é um anjo-falo ironicamente.
-você se faz de difícil e eu amo algo difícil-ele fala mordendo o seu lábio inferior-que pernas!-ele fala descendo os olhares dele sobre minhas pernas.
-idiota-bufo mas chega uma mensagem e pego o meu celular, abro o WhatsApp e vejo que era Simon.
WHATSAPP ON:
Simon: ruivinha do meu coração, vamos sair hoje? É seu niver e vamos comemorar
Eu: vamos sim, realmente preciso sair de urgentemente! Passa aqui em casa o mais rápido possível, vou só colocar meu tênis e soltar o cabelo.
Simon: eita! Depois me conta a nova treta kkkkk.
-bloqueio a tela do meu celular e o coloco no bolso, Simon é o meu amigo de infância, a família Lewis sempre fez negócios com a minha família.
-vamos sair hoje?-Jace me tira de meus pensamentos.
-não vai rolar!-falo e subo as minhas escadas, calço meu tênis, ajeito o meu cabelo e desço-você não foi embora ainda?-falo com o loiro sentado no sofá da sala.
-é, ninguém nunca me disse não-ele fala sério e frio.
-então eu vou deixar bem claro, acho bom você ir se acostumando com essa palavra, NÃO-falo alto e Jonathan desce as escadas.
-oque aconteceu? Eu fui tomar um banho-ele vem até mim-parabéns-ele me abraça
-não é nada maninho, e obrigada,esse é o senhor Herondale, se quiser fazer companhia para ele-falo sorridente por Jonathan ter chegado.
-vai a onde?-Jace pergunta.
-não te interessa!-falo e escuto a campainha tocar-eu atendo-corro até a porta e abro a mesma-Simon...-falo abraçando ele e logo depois dando espaço para ele entrar.
-bom, programei um dia inteiro de diversão para a minha ruivinha-eu fecho a porta dando uma risada.
-Simon, graças a Deus você chegou, sabe... eu não tinha ninguém para sair-olho para Jace.
-e quem é esse-Simon olha para Jace.
-Bom, esse é o Jace Herondale.
-Prazer-Simon estende a mão para Jace e sorri, Jace aperta sua mão sério e friamente.
-não posso dizer o mesmo-ele fala e recolhe sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Distância Que Há Entre Nós - Volume 1 (Finalizada)- Clace
FanficClarissa Adele Fairchild é uma jovem que acaba de completar 18 anos, ela mora com seu pai Valentim Morgenstern que depois da morte de Jocelyn Fairchild que é sua mãe de Clary. O pai de Clary apostou tudo em cassinos clandestinos e perdeu a fortuna...