Hey angels, só dando uma passadinha no começo, para falar: Sorry!!!! Eu não postei ontem por falta de vergonha na cara mesmo, mas esse capítulo vai recompensar 😈💥 boa leitura😙
(para quem não gosta de hot, não se sente confortável lendo ou se sente ofendido, pule esse capítulo)
Dim dim dim prepara aí o coletim, dim dim dim, porque vem hot por aí...👀😈
-Clary, para de show!-ele fala com raiva em sua voz, olho para trás e vejo Jace sendo cercado pelos paparazzis.
Bem ditos sejam.
-saio andando dali e vou para o apartamento, tiro os saltos e vou com eles em minhas mãos, chego lá e logo vou para o quarto, tranco a porta e tiro a minha roupa, coloco uma camisola e um chinelo, tiro a minha maquiagem e prendo o meu cabelo, logo depois fico me olhando no espelho e pensando em como a minha vida mudou praticamente de um dia para o outro.
-senhora?-Maria fala do outro lado da porta-o Jace me pediu para chamá-la, ele está na sala te esperando-ela fala e escuto barulhos de passos se afastando do quarto.
Se ele pensa que vou ir lá e ficar ouvindo ele dar um de pai para cima de mim,ele está completamente enganado.
NARRADOR ON:
-Jace sai da sala em direção ao quarto e bate na porta.
-Clarissa, abre essa porta agora-ele fala aparentemente nervoso-para de show que você não é xuxa!
-NÃO-Clary grita completamente alterada, Jace sai dali e vai a procura de Maria pelo apartamento, até que consegue encontrá-la, ele a pede a chave reserva do quarto e Maria vai pegá-la, logo depois ela aparece com a chave e Jace vai em direção ao quarto e começa a abrir a porta.
Clary on:
-eu acho que o Jace desistiu de me importunar, e então sou vencida pelo cansaço, os meus começam a pesar e então o sono me domina, mas derrepente sinto uma respiração pesada em meu pescoço, uma mão em minha cintura e um corpo colado ao meu, acordo um pouco espantada e me viro, dou de cara com um par de olhos azuis e um com a metade castanho e o olho incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Distância Que Há Entre Nós - Volume 1 (Finalizada)- Clace
FanfictionClarissa Adele Fairchild é uma jovem que acaba de completar 18 anos, ela mora com seu pai Valentim Morgenstern que depois da morte de Jocelyn Fairchild que é sua mãe de Clary. O pai de Clary apostou tudo em cassinos clandestinos e perdeu a fortuna...