Último capítulo do Volume 1. Espero que gostem meus Angel's. Boa leitura ❤
-vestido branco com meus cabelos soltos em ondas nas pontas. Minha maquiagem impecavelmente feita e o mais importante, o dia mais perfeito da minha vida. Estar com o Jace em uma fazenda e com um padre e as pessoas que eu amo. Eu nunca imaginei isso... ele realmente me surpreendeu É foi uma ótima surpresa.
-estamos aqui para realizar a cerimônia de casamento perante a Deus de Jonathan Cristopher Herondale e Clarissa Adele Herondale Morgenstern. Dois jovens que já são casados no papel mas que resolveram ir também pelos caminhos de Deus. Eles irão realmente confirmar que se amam-eu e Jace já estávamos igual bestas. Um olhando para a cara do outro com um sorriso bobo no rosto-dois jovens que já sofreram muito um pelo outro, choraram. Brigaram. Fizeram coisas que não queriam ter feito. Mas a cima de tudo, no final eles descobriram que se amam. Esse é o importante, no final de uma história sempre tem uma lição. Mas no caso eles estão reiniciando essa história. Estão se entregando um ao outro de corpo e alma e hoje aqui iremos juntar esses dois a eternidade. Jace, você promete amar e respeitar Clarissa Adele Herondale Morgenstern e estar com ela em todos os momentos? Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza. Até que a morte os separe?-nesse momento Jace me fitou intensamente nos quais estavam brilhando de felicidade e emoção.
-eu prometo estar com você meu amor-ele segura as minhas duas mãos-em todos os momentos e neles te amar e te respeitar. Eu sempre estarei com você. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Até que a morte nos separe pois eu quero viver até depois da eternidade com você-quando ele termina de dizer escapa uma lágrima. Mas não lágrima de tristeza e sim de tanta emoção e felicidade de estar ali. Em um lugar perfeito, com pessoas perfeitas e um homem perfeito.
-Clary, você você promete amar e respeitar Jonathan Cristopher Herondale e estar com ele em todos os momentos? Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza. Até que a morte os separe?
-sim, eu aceito meu amor-aperto um pouco suas mãos-prometo te amar e te respeitar em todos os momentos da nossa vida e se for possível, depois dela também. E eu prometo estar com você na saúde e na doença. Na alegria e na tristeza. Na riqueza e na pobreza. Até que a morte nos separe-sorrio e escorre outra lágrima de felicidade a onde Jace a limpa de meu rosto carinhosamente com seu polegar.
-o Jace me disse que não quis escrever os votos e que vai dizer oque sente pois esse é o sentido. Dizer coisas vindas do coração e não algumas palavras escritas em um mísero papel-o padre diz e eu olho para Jace que estava parecendo um pouco nervoso.
-Ary meu amor. Você é o presente que Deus ou o destino me enviou. O sol que ilumina o meu dia e o diamante que eu aprecio todas as manhãs. Um anjo que me ilumina e me ajuda em cada passo que dou. Já passamos por tantas coisas que só nós sabemos e que só nós sabemos como nos sentimos com isso tudo. Eu sei que eu fui um idiota mas um idiota que te ama e que é grato por aceitar a me fazer o homem mais feliz do mundo-ele diz e sorri largo e sinto que um sorriso brota de meus lábios instantâneamente.
-Jace, eu sei o tanto de vezes em que eu disse um "eu te odeio" no lugar de um "eu te amo". Eu nunca te odiei e eu sempre tive raiva de mim mesma por eu não conseguir te odiar. Saber que a cada toque seu em meu corpo faz o meu coração disparar e neu corpo se arrepiar. Mas eu te amo Jonathan. Te amo mais do que amo a mim mesma. Somos um só a partir de hoje e assim seremos. Sempre eu e você-falo e deixo escapar mais lágrimas de emoção e felicidade e não dava para esconder o sorriso largo e bobo em meu rosto.
-Agora as trocas de alianças por favor-olho para o meu dedo e percebo que Izzy havia tirado a que eu estava. Olho para o lado e lá estava ela, nos entregando a alianças e então assim fizemos. Lentamente colocamos as alianças um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Distância Que Há Entre Nós - Volume 1 (Finalizada)- Clace
FanficClarissa Adele Fairchild é uma jovem que acaba de completar 18 anos, ela mora com seu pai Valentim Morgenstern que depois da morte de Jocelyn Fairchild que é sua mãe de Clary. O pai de Clary apostou tudo em cassinos clandestinos e perdeu a fortuna...