Dim dim dim, tá vindo hot por aí...😂❤
****
-depois do velório e enterro eu fui para o apartamento da Isabelle, eu estava em um transe que eu não conseguia dizer uma palavra, mas acabei dormindo pois o sono me venceu.
-Clary...?-acordo com Izzy me chamando, eu estou deitada no sofá de seu apartamento.
-Oi?!-falo me sentando no sofá.
-eu sei que você está em um momento difícil mas me conte oque á com você e o Jace?-ela diz pegando em minha mão-pode me contar.
-Izzy... eu... eu não sei como falar, provavelmente você irá me achar uma puta-falo cabisbaixa.
-ei... eu nunca irei te achar uma puta-Izzy diz levantando a minha cabeça- além do mais... somos livres bebê, tem nada de puta aqui não.
-ok... é que eu me casei com o Jace e não foi por amor e sim por um acordo que nossas famílias fizeram, não vou dizer que fui a vítima pois eu sou a maior culpada disso tudo. E eu aceitei me casar com ele pois eu tinha que conseguir o dinheiro para o meu irmão ser curado, mas isso não aconteceu-falo com os meus olhos cheios de lágrimas- e o Jace fez coisas... coisas que eu já mais achei que ele seria capaz de fazer comigo-falo me encolhendo.
-é...? Vou te falar uma coisa, e faça tudo oque eu disser, ok?-concordo com a cabeça e ela começa a contar.
****
-voltei para o apartamento em que moro com o Jace e vejo ele totalmente bêbado no sofá com uma garrafa de vodka na mão.
-VocÊ... Você VoLtOU-ele diz tudo embolado.
-você está bêbado Jace-falo indo até ele e tirando a garrafa de sua mão.
-Eu pReCIsO BEbeR-ele tenta pegar a garrafa da minha mão mas eu a coloco em cima da mesinha.
-vem Jace, eu vou te dar um banho-falo séria e ajudo ele ir até o banheiro com muita dificuldade pois claramente ele é bem mais pesado que eu. Levo ele até o banheiro e começo despi-lo, quando tiro toda a sua roupa coloco ele de baixo do chuveiro e com a minha roupa entro com ele, começo a ensaboá-lo sem nem um tipo de malícia, a final.. ele está bêbado e eu acabei de perder o meu irmão. Termino de dar banho nele que por sinal estava gelado e ajudei ele a se secar e a colocar uma cueca boxer e coloco ele na cama deitado.
****
-Eu acabei dormindo na poltrona do quarto mesmo, acordo com uma voz rouca me chamando.
-ei, você dormiu aqui?-Jace fala passando a mão em meu rosto.
-é oque parece-falo seca e me levanto.
-eu estava bêbado ontem mas me lembro e você estava tão doce comigo-ele diz chegando mais perto.
-você estava bêbado e mesmo não sendo tratada como uma esposa, eu sou uma-falo grossamente.
-Clary, precisamos conversar-ele diz colocando uma mexa de meu cabelo para trás da orelha.
-na verdade não precisamos Jace-falo mais calma-eu vou embora.
-como assim?-ele diz me olhando totalmente confuso.
-o motivo de eu ter ficado esse tempo todo com você foi o meu irmão, eu precisava salvar a vida dele e agora que ele não está mais entre nós, eu não tenho mais motivo para estar com você e eu posso muito bem trabalhar, eu só estava com você pois os tratamentos realmente eram uma furtuna-falo o olhando.
-Clarissa, você não pode me deixar-ele me abraça fortemente.
-não Jace, eu já me decidi e quer saber? Que você engula esse seu dinheiro, esse apartamento e esse seu ego idiota!-falo me soltando do abraço dele e vejo que seus olhos estavam em desespero.
-eu não posso te obrigar a ficar comigo para vida toda mas por favor, fique comigo pelo menos essa noite e depois você se decide-Jace diz acariciando as minhas bochechas com seu olhar penetrante nos meus e transmitindo ternura.
-Jace, eu só quero viver em paz...-falo me afastando.
-eu prometo que te deixarei em paz-ele fala se aproximando mais-eu quero te sentir e dizer que você é minha pelo menos essa noite-ok, isso é loucura! Acabei de perder o meu irmão mas isso não tirava o Jace da minha mente, eu queria realmente acreditar nele, acreditar em seu olhar e em suas palavras e eu realmente sinto falta do seu toque carinhoso e macio sobre minha pele pálida mas eu não sei se é o certo a se fazer.
-Jace...-tento falar mas ele me interrompe.
-Clary, por favor...-ele fala vindo até mim e beijando o meu pescoço.
Ô meu Deus, por que? Me explique, POR QUE ESSE HOMEM TEM O TOTAL DOMÍNIO SOBRE MIM?
-ele me beija com ternura e pede passagem com a língua e eu dou a passagem e ele logo passa a mão por todo o meu cordo e tira o vestido preto meio úmido de ontem com uma de suas mãos, Jace quando tira ele começa a tirar a minha lingerie e quando estou totalmente nua ele me pega em seus braços e me coloca na cama deitada e ele próprio começa a tirar a cueca que eu avia lhe colocado na noite anterior, vem até mim e começa a beijar todo o meu corpo delicadamente, cada toque dele ainda era pouco pois eu queria mais e mais. Jace desce até a minha intimidade e dá uma lambida que instantaneamente fico toda molhada.
-depois eu prometo dar toda a atenção que o seu corpo merece mas agora eu preciso de você, eu preciso de ter você e eu preciso estar em você-ele diz e eu concordo com a cabeça. Jace posiciona o seu membro na entrada da minha intimidade e começa a me penetrar e eu arranho as suas costas, ele começa com movimentos devagares mas que logo depois se intensificam, ele foi dando arremetidas fortes e enterradas cada vez mais fundas.
-AAAAAAH-gritei de prazer quando ele acertou o meu ponto "G" e ali ele continuou e eu já estava ficando maluca até que decido inverter a posição ficando por cima.
-vai fazer oque...?-ele diz ofegante e totalmente suado.
-você vai ver querido-falo e começo a cavalgar em cima dele o mais rápido e forte que posso e ele geme loucamente, Jace segura meu quadril para me ajudar quando ele percebe que começo a ficar com minhas pernas trêmulas, eu já estava quase perto do orgasmo e ele também, e então comecei a rebolar mais devagar-goza dentro mim-quando eu disse isso foi o golpe de misericórdia, Jace gemeu de prazer e ondulou tendo seu orgasmo e eu ali ouvindo aqueles gemidos roucos, não resisti e também tive o meu orgasmo.
eu não sei se eu choro de emoção por esse hot ou se dou um tapa na cara da Clary, vamos combinar que ela foi um pouco trouxa, mas oque será que a Izzy disse a ela? Oque será que irá acontecer no próximo capítulo? Clary realmente vai embora ou irá ficar? Eu nem acredito que já estamos na reta final 😓💗
(não se esqueçam de favoritar e comentar)
Beijos angels ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Distância Que Há Entre Nós - Volume 1 (Finalizada)- Clace
FanfictionClarissa Adele Fairchild é uma jovem que acaba de completar 18 anos, ela mora com seu pai Valentim Morgenstern que depois da morte de Jocelyn Fairchild que é sua mãe de Clary. O pai de Clary apostou tudo em cassinos clandestinos e perdeu a fortuna...