"casamento forçado" / Cap.3 (HOT)

546 35 5
                                    

Só um aviso, preparem os tijolos para tacar no loiro mais lindo desse universo (Jace mostrando ser um filho da puta)

****
-vou andando até a mansão dos Herondale's, toco o interfone e uma mulher muito simpática atende e me pede para entrar, entro e fico parada imóvel na sala, ela disse que Jace estava no quarto e que iria chamá-lo e eu fico ali esperando.

-Clarissa, que surpresa agradável-ele fala descendo as escadas.

MEU DEUS... NÃO... ELE ESTÁ SEM CAMISA...

-isso mesmo, ele desce as escadas somente com uma calça moletom.

-oque veio me dizer?-ele fala vindo até mim.

Me seguraaaaa! Foco Clary, foco!

-bo-bom.... E-eu... eu vim... eu vim dizer que aceito!-falo e engulo seco a saliva.

-aceita oque?-percebo que ele se faz de desentendido.

-me casar com você-falo e reviro os olhos.

-Repete-ele da um sorriso de lado.

-não, eu não vou repetir, você não é surdo!-falo brava.

-calma nervosinha-ele fala rindo.

-não estou vendo a graça ou será que tem algum palhaço por aqui? Aé, tem sim e é você.-falo apontando para ele.

-nossa Clary, não precisa ofender-ele fala fazendo biquinho.

-olha, isso não funciona comigo, eu posso até acreditar no amor mas isso não significa que eu já não tenha me decepcionado com ele-falo séria.

-não se preocupe, já que não aproveitou o seu aniversário, que tal aproveitar comigo? Jante aqui e depois te levo em sua casa.

-acho melhor não, tenho que cuidar do meu irmão-falo me afastando dele.

-relaxa Clary-ele fala me puxando pela cintura e eu me arrepio-venha-ele me solta com um sorriso vitorioso e vai andando e eu vou logo atrás e chegamos um um cômodo grande, com uma mesa enorme- sente-se -ele puxa a cadeira e eu me sento, ele se senta na mesa.

-e a sua mãe?-pergunto curiosa.

-ela provavelmente está na empresa-ele diz e a mesma mulher que me recebeu nos serve.-obrigado Maria-ele sorri docemente, é a primeira vez que não o vejo com um sorriso irônico ou pervertido em seu rosto.

-Jace,quando precisar é só me chamar.-ela fala e se retira.

-ela é muito simpática-comento.

-sim, Maria é como uma mãe para mim, quando eu era criança a prestigiada senhora Herondale saía para eventos e a Maria cuidava de mim-ele fala e começa a comer e eu também como, quando termino de comer, falo:

-acho melhor eu ir-falo me levantando.

-eu te levo-ele também se levanta-amanhã minha mãe obviamente vai na sua casa.

-para?-falo perdida.

-o casamento,lembra?

-vish... eu me esqueci-coloco a mão na testa.

-que noiva excelente que eu tenho-ele diz com sarcasmo.

-engraçadinho-falo revirando os olhos e saio andando e vejo ele vindo atrás de mim.

-você se estressa fácil em...-ele fala vindo atrás de mim.

****

-acordo, hoje já é o dia da droga do casamento, confesso que acho o Jace um pouco engraçado, mas quando ele quer, vamos nos casar somente no civil, Aff! Me levanto e tomo o meu banho, faço as minhas higienes e visto um vestido preto longo e um salto também preto, faço uma maquiagem básica e deixo meu cabelo solto, eles chamaram o Juiz e ele veio aqui em casa para assinarmos logo essa droga de folha, desço as escadas e vejo, Jace,Céline,Valentim,Jonathan, Maria e o Juiz, eles me olham como se vissem algo extraordinário, Valentim vem até mim.

A Distância Que Há Entre Nós - Volume 1 (Finalizada)- Clace Onde histórias criam vida. Descubra agora