Estava observando a face do mais velho já fazia uns dez minutos. Yoongi dormia pacificamente ao seu lado, com um dos braços caindo por cima de sua cintura. Yoongi parecia tão tranquilo dormindo. Também parecia que toda essa tranquilidade passava para Taehyung quando deitavam lado a lado. Ele não podia negar, dormia melhor acolhido pelo abraço do mais velho.
Estava ficando dependente desse contato.
Taehyung esticou um dos dedos e tirou a franja avermelhada da frente dos olhos dele. Queria pedir desculpas para Yoongi. Taehyung nunca quis gritar com ele, apenas saiu automaticamente. Não gostava quando o mais velho levantava a voz para ele, e dessa vez, foi Taehyung mesmo que levantou a voz e disse coisas sem pensar. Yoongi fazia tudo por ele, estava sempre ao seu dispor, sabia sempre o que dizer e como agir.
Taehyung se sentia ingrato.
Yoongi era para ele um irmão mais velho. Diferente de Namjoon, Yoongi o ouvia, o entendia muitas vezes e, mesmo quando não conseguia entender, o aceitava e não desistia dele. Yoongi era doce, gentil e carinhoso à sua própria maneira. Mesmo não sendo muito aberto a contato físico, sempre acabava cedendo para agradar Taehyung.
Tinha que agradecer Yoongi de alguma forma.
Quando percebeu, já havia se aproximado e estava a poucos centímetros do rosto do outro. Seus lábios encostaram tímidos no rosto de Yoongi, em um toque tão leve que quase não existiu. Logo se afastou. Precisava levantar e se preparar para a escola.
Ficou um tempo procurando seu uniforme, até se lembrar de que o blazer e a camisa de manga comprida estavam arruinados por causa do molho de tomate. Taehyung suspirou. Teria que usar o uniforme de verão.
O garoto virou de costas para a cama e começou a se despir, sem notar que havia um par de olhos sonolentos lhe observando.
X
— Eu te levo para escola hoje. — Yoongi disse antes de levar a xícara de café à boca. — Meu carro está aqui na frente mesmo, posso te dar uma carona.
— Você não precisa ficar levando Taehyung por aí toda hora, a escola não é tão longe. — Namjoon resmungou. — E ele não é mais criança.
— Tudo bem Yoongi hyung, eu posso ir sozinho... — Taehyung disse baixinho, encarando o ovo frito que tinha no meio do prato.
— Eu insisto. Você vai pegar muito vento usando só essa camisa de manga. — Yoongi apontou para a camisa do uniforme de Taehyung.
— Ele sujou o outro uniforme, hyung, tem que arcar com as consequências agora. — Namjoon se levantou da mesa e tirou seu prato. — Está o mimando demais.
— É só uma carona até a escola, Namjoon, qual o problema disso? — O mais velho o lançou um olhar e Namjoon o respondeu da mesma forma. Taehyung permaneceu quieto, terminando seu café da manhã o mais rápido que podia para se ver livre daquele clima denso.
Não queria fazer Namjoon e Yoongi brigarem, eles eram melhores amigos.
— Tá, então leve o bebezinho para a escola. — Namjoon finalmente levantou a voz e quebrou o silêncio.
— É isso que eu vou fazer.
— Ótimo.
— Ótimo. — Yoongi se levantou e pegou Taehyung pelo pulso. — Vamos. Você vai se atrasar.
Os dois saíram pela porta, deixando Namjoon com toda a louça para lavar.
X
YOU ARE READING
91 dias de Outono
RomanceComo uma árvore perde suas folhas, Taehyung perdia suas inseguranças à medida que o outono se passava. Elas caíam ao chão como folhas secas, as quais ele pisava enquanto caminhava em direção ao inverno aconchegante que era Jeon Jeongguk. [TAEKOOK] [...