Especial de Natal 2022

487 69 39
                                    

Taehyung não estava esperando Jeongguk tão cedo. Eles tinham combinado que ele viria apenas para o ano novo, então passar o natal com ele era o melhor presente que Taehyung podia receber.

Presente.

Hm...

Esse era o único problema daquela surpresa. Taehyung não teve tempo de pensar, muito menos de comprar um presente de natal para Jeongguk. Ele suspirou e olhou para o namorado que estava dormindo ao seu lado no sofá. Depois de ficar um bom tempo trocando beijinhos e chamegos, os dois decidiram assistir algum filme de natal. Acabou que Jeongguk estava tão cansado da viagem que dormiu enquanto assistiam a Origem dos Guardiões.

Taehyung obviamente não teve coragem de acordá-lo. Jeongguk estava parecendo uma criancinha esperando o papai noel, dormindo com a cabeça apoiada no braço do sofá. Uma viagem de avião de treze horas devia ser muito desgastante. Taehyung nunca havia colocado o pé para fora da cidade, então não fazia ideia de qual era a sensação.

Com muito cuidado, ele se levantou do sofá e abaixou o volume da televisão. Jeongguk devia estar faminto, então Taehyung resolveu preparar um prato com a comida que ele havia trazido do restaurante. Jeongguk provavelmente tinha comido coisas bem diferentes nos Estados Unidos, mas Taehyung estava torcendo para ele estar com saudade de comida coreana.

— Ninguém manda não avisar! Vai comer marmita mesmo! — Resmungou enquanto sorria sozinho. Seu coração estava calmo. Não era como ele imaginava estar quando pensou nesse reencontro meses atrás.

Taehyung estava muito ansioso para ver Jeongguk novamente. Imaginou diversos cenários, menos receber Jeongguk na sua porta depois de um dia particularmente cansativo no trabalho. Taehyung nem teve tempo de se arrumar, devia estar com cheiro de produto de limpeza que usou no restaurante. Porém, Jeongguk não pareceu ligar para isso, já que ficaram pelo menos uma meia hora agarrados no sofá.

Teoricamente, não era o reencontro perfeito, mas Taehyung estava gostando muito.

Assim que retirou a comida do micro-ondas, sentiu Jeongguk prendê-lo em um abraço por trás. Era difícil se mover com um namorado meio acordado fungando em seu pescoço, então Taehyung ficou parado apenas aproveitando o abraço.

— Nem precisei ir te acordar. — Disse ele, esgueirando um braço para fora do enlace de Jeongguk para lhe fazer um afago nos cabelos.

— O cheiro dessa comida foi me buscar nos meus sonhos. — Respondeu ele, se soltando de Taehyung e praticamente caindo sentado sobre o banquinho da cozinha. Ele parecia realmente exausto. — Do nada você virou um enorme pedaço de carne.

Taehyung soltou uma risada, depois se sentou à frente de Jeongguk. Normalmente ele fazia alguma brincadeira com a insinuação de que Jeongguk estava sonhando com ele, mas estava muito pensativo naquele momento. Ele descansou a cabeça sobre a mão e ficou observando o namorado comer. Precisava ter uma ideia incrível de presente em menos de dois dias.

Talvez seus amigos pudessem ajudá-lo com isso, já que estavam mais próximos da realidade de Jeongguk do que Taehyung.

O que poderia dar para alguém que já tinha tudo?

— Está tentando ler minha mente? — Perguntou Jeongguk, levantando o olhar do prato de comida e encarando Taehyung. Ele parecia mais acordado e menos faminto agora.

— Para falar a verdade, sim.

— Não precisa, Taetae. — Ele estendeu a mão e pegou a de Taehyung, o obrigando parar de se apoiar na mesa. — Eu te conto tudo o que você quiser saber.

91 dias de OutonoWhere stories live. Discover now