Yoongi ficou alguns segundos alternando o olhar entre os olhos brilhantes de Taehyung, a expressão desconfiada de Jeongguk, e a mochila que o mesmo trazia nas costas. Não demorou mais do que dois segundos para que ele puxasse Taehyung para dentro do apartamento e fechasse a porta com toda a força.
– Hyung! – Ignorou o aperto no coração quando ouviu Taehyung gemer baixinho ao ser empurrado contra a porta. Ele tinha um olhar triste, aquele brilho de alguns segundos atrás logo desapareceu.
– O que você quer de mim Taehyung, huh? Acha que já não é o bastante?
– Do que você está falando? – Taehyung disse baixinho, sua voz quase sumindo.
– Eu disse que eu estava ok, mas você sabe como é difícil? – O mais velho levantou a voz, apertando o pulso de Taehyung com uma força que nem percebeu que estava fazendo. – Consegue imaginar como é difícil saber que depois de todo esse tempo, eu não posso ter você? Como é difícil ter certeza que você gosta de outra pessoa?
– Yoong-
– Você não acha o bastante não é? Acha que eu tenho que sofrer mais? É isso?
– Hyung...
– O que é?
– Está me machucando.
Ouvindo isso, Yoongi soltou de Taehyung imediatamente. Dando um passo para trás, arregalou os olhos ao ver a figura abatida de Kim Taehyung, quase se fundindo à porta de madeira.
– Eu... Tae... – O agora loiro – seu cabelo finalmente havia desbotado – olhou ao redor, doía demais olhar para os olhos amedrontados de Taehyung. Doía demais saber que causara medo no garoto.
No seu garoto.
Não podia cometer tal deslize.
– Tudo bem. – Ouviu a voz baixa de Taehyung soar pequena, fraca. – Eu não estou sendo justo com você, hyung. – Taehyung abriu um sorriso triste, como um daqueles que dizia "desculpa". – Eu estou sendo egoísta, devia ter pensado nos seus sentimentos.
– Taehyung... – O mais velho se aproximou novamente, suspirando e tomando o pulso de Taehyung em suas mãos. Aquela marca levemente vermelha no local fazia seu estomago se revirar de nojo de si mesmo.
– Não, você está certo. – Ele disse, desviando o olhar para a mão que Yoongi segurava, logo a recolhendo. – Eu só fico te machucando de novo e de novo não é?
Yoongi sentiu todos os músculos de seu corpo se tencionarem. Mais uma vez, sentiu aquela fraqueza chacoalhar suas estruturas. Há algum tempo já tinha se convencido que podia continuar tocando sua vida normalmente, perto de Taehyung, sem se afastar definitivamente. Claro que não ficavam juntos o tempo que ficavam antes, mas ainda faziam as rotineiras caminhadas pela cidade pelas manhãs e Yoongi ainda o dava caronas de carro por aí. Porém, olhando nos olhos cheios de sentimentos de Taehyung nesse momento, fez Yoongi pensar novamente que não era forte o bastante para fazer aquilo.
Mas não, não podia desistir assim.
Teria que ser forte, por Taehyung.
E por ele mesmo.
– Eu acho melhor a gente ir embora, eu e Jeongguk. – Taehyung disse sorrindo sem graça, tentando se desvencilhar daquele clima pesado que o agarrava e o prendia no lugar. – Ele pode dormir lá em casa se eu conseguir convencer Namjoon hyung...
– Ele fica aqui.
– Huh? – O mais novo o lançou um olhar confuso, e Yoongi teve que se segurar para não tomar aqueles lábios novamente.
YOU ARE READING
91 dias de Outono
RomanceComo uma árvore perde suas folhas, Taehyung perdia suas inseguranças à medida que o outono se passava. Elas caíam ao chão como folhas secas, as quais ele pisava enquanto caminhava em direção ao inverno aconchegante que era Jeon Jeongguk. [TAEKOOK] [...