Sexta folha

1.4K 252 102
                                    

Taehyung não sabia se devia dizer alguma coisa ou simplesmente ficar quieto. Queria se desculpar com Yoongi, mas o mais velho parecia tão chateado que ele tinha medo de piorar a situação. Claro, sua mãe o ensinou a sempre pedir desculpas se ele tivesse feito algo errado, porém, a expressão de Yoongi não era nada encorajadora. Taehyung se sentia mal por ter feito o outro se preocupar, pois Yoongi estava sempre lá para ele. O mais velho o ajudava com tudo, qualquer coisa, e sempre estava lá caso Taehyung precisasse.

Talvez ele devesse mesmo se desculpar.

– Yoongi hyung... – Taehyung começou. Yoongi havia acabado de estacionar o carro em frente de seu pequeno prédio. – Eu... Me desculpe.

Yoongi tirou as mãos do volante e bagunçou as mechas desbotadas, que alternavam entre um rosa claro e o loiro do cabelo descolorido. Taehyung apertava os dedos das mãos e mordia os lábios, aguardando alguma resposta ou reação.

– Eu te desculpo, Taehyung. – O mais velho finalmente respondeu, soltando um longo suspiro. – Mas não faça mais isso.

– Sim hyung. – Ele abaixou a cabeça, se sentindo mil vezes mais arrependido.

– Eu fico... – Yoongi fez uma pausa e desviou o olhar. – Feliz de saber que você finalmente fez um amigo na escola. Mas não se esqueça de avisar onde você está, que horas vai voltar... Essas coisas. Não é nem para mim que você tem que dizer, mas para Namjoon. – Yoongi voltou a olhar para o garoto. – Merda Taehyung, você não sabe o quanto ele se preocupa com você.

– Eu...

– Bem mais do que você imagina. – Yoongi respirou fundo. – Desculpa.

– Tudo bem, eu sei que eu estava errado. – Taehyung forçou um sorriso. – Não vai acontecer outra vez.

Taehyung sentiu Yoongi tocar em sua perna e olhou para cima. Encontrar os olhos tristes do outro o fez sentir ainda pior.

– Olha, não quero brigar com você de novo tá? – O mais velho sorriu fraco e deu uns tapinhas na coxa de Taehyung. – Você sabe que eu odeio fazer isso.

– Eu sei. – Taehyung tirou o cinto e abriu a porta do carro. – Obrigado hyung.

– Namjoon já sabe que eu peguei você lá. – Yoongi ligou novamente o motor do carro. – Mas prepare-se para o pior, ele estava uma arara.

– Eu imagino... – O mais novo mordeu novamente os lábios e fechou a porta do carro. – Até depois, hyung.

– Se cuida... – Taehyung ia dar meia volta para entrar no prédio, mas Yoongi o chamou antes. – Tae!

– Hm?

– Esse Jeongguk... – O loiro limpou a garganta. – Como ele... Ele não é... Bom...

– Ele não é como Jimin. – Taehyung não conhecia Jeongguk muito bem. Eles haviam se conhecido fazia apenas alguns dias. Não sabia realmente como o garoto era, mas gostava de estar com ele e não queria que Yoongi pensasse que ele era um idiota como seu ex melhor amigo.

– Ótimo. – Yoongi respondeu, virando a cabeça para frente e colocando as duas mãos no volante. – Até.

X

Taehyung parou em frente à porta do apartamento e respirou fundo. Sabia que quanto entrasse, encontraria um Namjoon furioso. Mas como teria que passar por aquilo de qualquer jeito, virou a chave na fechadura e entrou.

– Namjoon hyun... – Taehyung começou baixinho, mas quando viu Namjoon se levantar do sofá e andar até ele, congelou.

– Kim Taehyung! – Seu irmão ergueu a voz. – Taehyung se encolheu todo e fechou os olhos, pronto para receber uma grande bronca. No entanto, só sentiu braços cansados o envolverem em um abraço apertado.

91 dias de OutonoWhere stories live. Discover now