𝑁𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑑𝑎 𝐴𝑢𝑡𝑜𝑟𝑎 ⸙

752 69 3
                                    

Olá, Meu nome é Leticia, sejam bem vindes a minha mais nova obra "Nas Suas Mãos"!

Vocês não sabem o quanto foi díficil pra mim criar NSM por causa do medo e da desanimação. Eu tive a ideia do plot à quase um ano e venho juntando coragem pra escreve-lo desde então. Eu realmente espero que vocês gostem dela!

Edit: Eu escrevi, postei e exclui os capítulos pq para mim estavam uma grande merda...MAS TÁ MELHOR AGORA EIN! (Voltei caralho!)

Bom então é o seguinte, eu sei que é meio óbvio falar isso mas eu achei necessário falar que as únicas coisas relacionadas aos meninos aqui são os nomes e alguns traços de suas personalidades, nada escrito aqui condiz realmente com a realidade dos meninos!

Escolhi um cenário brasileiro, nomes brasileiros também... fiz uma mistureba do cacete mas quis diferenciar um pouquinho, e não vai ter essa de RJ e SP não, nem vem, nada contra mas existem outros estados e cidades que são maravilhosos também!

OBS: É JK TOP E JM POWER BOTTOM, É ABO, HÁ UMA PERSONAGEM TRANS, ACONTECE NO BRASIL ENTÃO TEM PESSOA DE TODO TIPO (tudo junto e misturado), Há menções à transfobia e racismo.

NÃO HÁ MENÇÃO A HOMOFOBIA ( vou explicar o porque) = Discutir o homossexualidade e homofobia É SIM MUITO IMPORTANTE e pelo amor de qualquer divindade que vcs acreditem eu não estou desconsiderando esses assuntos, aliás faço parte da comunidade, MAS, como minha fic é ABO, pessoas do mesmo sexo juntas é uma coisa completamente NORMAL (o que é na realidade mas sabemos que nem todo mundo pensa assim) MAS NA MINHA FIC TODO MUNDO PENSA ASSIM E PRONTO, REVOLUÇÃO VIVA OS GAY!

Eu não sou muito boa com esses negócios de smut e tudo mais mas prometo me esforçar e dar o meu melhor para fazer uma coisa bem feita, ou seja, terá smut sim mas caso alguém não goste eu avisarei no começo do capítulo quando tiver.

Meu tt é @ParkChimchim66, caso vocês queiram me dar um oi sla kk...........

Nas Suas Mãos JK+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora