3

17.9K 1.3K 262
                                    

— você vai ficar comigo. - Bestial repetiu quando ela não falou nada, surpresa demais com o que ele tinha dito.

Justice pigarreou, escondendo o sorriso.

— o que ele quer dizer é que se sente grato a você e que é um honra para ele cuidar de você enquanto você se recupera. - Justice falou alto.

Bestial assentiu, percebendo que o que tinha dito tinha soado como uma ordem, não como um pedido.— prometo cuidar de você.

Ela moveu a boca para responder e corou ao perceber que ele não tinha intenção de afastar a boca macia dele da sua. Tinha pensado que o beijo tinha sido acidental, mas agora sabia que não era.

Ela não disse nada, apenas olhando para os olhos lindos e exóticos do macho que a segurava com firmeza e carinhosamente.

— você realmente tem olhos Bonitos. - ela sussurrou muito baixo, tanto que nem Bestial ouviu.

— vamos. Onde eu moro não é longe. Vai ser uma pequena caminhada até lá. - ele acariciou o rosto dela e a beijou rapidamente. - me espera lá fora? Não vou demorar mais que dois minutos.

Ela saiu, parecendo meio perdida. No momento em que a porta se fechou, Bestial avançou para Slade e socou sua barriga, o fazendo soltar o papel que segurava e o ar de seus pulmões.

— droga. Qual seu problema, imbecil? - Slade rosnou, os punhos fechados.

— ameaçou minha fêmea na minha frente. Deve sangrar por isso. - iria atacar novamente, mas dois novas espécies o seguraram com força, o imobilizando. Olhou ameaçadoramente para quem o segurava e grunhiu raivoso. - me larguem.

Os dois caninos negaram. Justice suspirou auditivamente e abraçou Jessie, um sorriso largo rasgando seu rosto. Tim revirou os olhos e riu.

— deve conquista-la aos poucos, camarada. - Tim disse, seus braços cruzados. - e nada de lutas na frente dela. Sua namorada não parece ser do tipo que curte valentões, então não seja um.

Os olhos de Bestial grudaram em Tim, fazendo que um arrepio lhe percorresse a espinha.

— cale a boca.

Justice rosnou.

— agora eu sei por que escolheu seu nome. Perde o controle e o bom senso quando esta com raiva. Se acalme. Esta assustador e tenho certeza que se não se acalmar vai afastar sua fêmea de você. Relaxe.

Com certeza não queria que Isabelle se afastasse dele. Nunca. Com respirações profunda, ele se acalmou. Os dois guardas caninos que o segurava, o soltaram finalmente.

— não quero ela longe. Como conquistou Jessie? Quero cortejar Isabelle do jeito humano.

Justice grunhiu, apertando a cintura de Jessie.

— eu quase a perdi. Não sou o macho mais indicado para te dar conselhos amorosos. Nem Slade.

— Smiley é legal. - Jessie disse baixo.

— você acha ele legal? - Justice perguntou baixo. Podia notar o ciúmes escondido em seu tom a qual ele tentou esconder.

— acho.

— e eu acho que você escolheu o macho errado então, já que esta comigo. - ele rosnou indo para a mesa e se sentando, olhando para os papéis espalhados ali. — vocês já podem sair.

— ciumento. parece que piora a cada dia. Jessie revirou os olhos e sorriu para Bestial. - converse com Smiley e Moon. Eles vão te dar dicas boas. - ela olhou para trás, para Justice. -  Vou tentar acalmar a fera.

BestialOnde histórias criam vida. Descubra agora