Isabelle olhava fixamente para os exames em mãos. Não estava grávida, mas de acordo com Trisha, ela poderia ter engravidado pois ela estava totalmente propícia a gravidez. Estava saudável e Ovulando. Bestial olhava fixamente para a barriga de Isabelle a sua frente. Quieto. Estava esperançoso sobre ter engravidado Isabelle, mas agora, sentado no sofá de visitas no quarto de hospital, ele só se sentia vazio. Não teria um filhote e Isabelle provavelmente queria fugir para longe dele. Ele a encarou e rosnou baixo, o medo de perde-la bateu forte.
- está feliz por não estar grávida de mim? - seu tom de voz rouco soava como uma acusação.
Isabelle olhou para ele perplexa.
- você queria realmente me engravidar? Assim, simples? Sem termos nada, sem nós conhecermos bem? E... Porra, nos conhecemos não faz nem uma semana e...
Bestial se levantou de uma vez, a assustando.
- você fica comigo, independente de estar grávida ou não! Você é minha fêmea.
Trisha se adiantou, ficando entre Isabelle e Bestial, que parecia muito furioso. As mãos dele estavam fechadas em punho, e o olhar fixo em Isabelle.
- Bestial, quero que saia desta sala. - Trisha pediu.
Bestial grunhiu baixo.
- Isabelle fica comigo.
- preciso conversar com ela a sós.
- sobre o quê?
- sobre os novas espécies. É justo ela saber, já que está com você e você está omitindo algumas coisas.
Ele respirou fundo algumas vezes, e sem desviar os olhos de Isabelle, assentiu.
- vou esperar você lá fora, Isabelle. - ele se aproximou dela e segurou o rosto dela carinhosamente. A beijou devagar e saiu do quarto hospitalar a contra gosto.
Trisha suspirou pesadamente e sentou no sofá onde Bestial estava a pouco tempo atrás. Isabelle sentou-se ao lado da médica pesarosamente e esperou até que Trisha falasse.
- Bestial pode ser assustador, mas ele não bate em mulheres. - Trisha disse, quebrando o silêncio.
- eu sei.
- eu sou acasalada com Slade. Foi um pouco difícil no começo mas... Ele é meu tudo. Ele mataria e morreria por mim. - Trisha a encarou. - os novas especies não são tímidos sobre serem verdadeiros. Se estão com raiva, demonstram, se estão felizes ou tristes, demonstram. Quando gostam... bem, eles simplesmente agarram e levam pra casa. Eles são fiéis. Bestial gosta de você e ele não vai te deixar ir. Ele vai sofrer muito se você for embora.
- por que você acha isso?
- eles são intensos. Houve um caso que Um nova espécie se envolveu com uma mulher. Eles ficaram juntos só por alguns dias, mas quando chegou a hora dela ir, ele ficou um pouco louco. Foi difícil deixá-la ir. Ele se negou a comer e a sair de casa por duas semanas, e só ficou bem quando ela voltou. - Trisha suspirou. -eles se apaixonam de verdade, e não é legal se não for recíproco.
- eu gosto do Best, mas não estou pronta para ter um filho agora.
- eu entendo. - Trisha se levantou e sorriu. - converse com ele. E dê uma a chance a ele. Ele tentou te engravidar por quê, assim, não teria como você sair das terras da ONE. O filhote NE e a mãe correria perigo fora destas terras. Ele buscou o caminho mais fácil para prende-la a ele.
Isabelle saiu do centro médico e não se surpreendeu ao ver Bestial encostado em um jipe, a esperando. Ele abriu os braços e a puxou, a abraçando com força. O rosto dele enterrado em seu pescoço, cheirando e beijando ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bestial
FanfictionBestial conhece Isabelle depois de sofrer um acidente, um pouco depois de resgatar prisioneiros espécies com a ajuda de sua equipe. Isabelle agiu calmamente, tentando acalma-lo, mesmo quando ele rosnava para ela e assustava com o seu estado lastimáv...