Isabelle ainda não acreditava que estava grávida. Ela até tinha se beliscado algumas vezes só para ter certeza de que não estava sonhando.
Ela se jogou na cama, depois de ir ao banheiro, bem quando Bestial entrou no quarto. Um dia depois que ela descobriu que estava grávida, Bestial não desgrudava dela, seu olhar sempre preocupado e gentis.
— oi, amor. - ele se sentou na cama e beijou lentamente. — o café está pronto. Quero tomar café da manhã com você antes de ir para o trabalho.
Ela se ajeitou na cama, de forma em que ficasse sentada encostada nos travesseiros. Bestial se inclinou e grudou sua boca na dela, sorrindo ao sentir ela envolvendo os braços no pescoço dele.
— estamos bem mesmo? - ele perguntou, sua boca ainda grudada na dela.
Isabelle suspirou.
— sim. - ela fez uma careta.
— eu compartilhei sexo muitas vezes, Isabelle. Algumas consensual, outras fui forçado... Mas... Não passava disso. E se eu tivesse compartilhado sexo com ela, seria apenas isso, e era no passado. Eu ainda não te conhecia.- ele acariciou suas bochechas. - eu amo você. Soube que você era minha assim que pus meus olhos em você.
Ela riu, dando tapinha no braço dele, tentando descontrair e afastar a tensão dele.
— você não parava de olhar para os meus seios. - ela lembrou.
— são deliciosos. - ele umideceu os lábios e olhou para baixo. - o café da manhã pode esperar?
— sim.
Bestial subiu na cama após tirar a cueca, a única peça de roupa que vestia. Ele rosnou, se abaixando sobre Isabelle e a beijando. Seus lábios eram firmes e possessivos. Suspirou quando ela acariciou seu rosto, os dedos deslizando por seu rosto até os cabelos de sua nuca, puxando, o fazendo se arrepiar.
Ele gemeu e desceu os beijos para o pescoço de Isabelle, mordendo e chupando todo o caminho. Derrepente ficou de joelhos e segurou seu membro duro, se masturbando lentamente, olhando fixamente para a mulher estendida na cama, a mulher que tanto amava, e que estava esperando um filho seu.
— tire as malditas roupas. - ele grunhiu.
Ela tirou a blusa dele, que ela adorava vestir, e a calcinha rapidamente. Ela segurou o quadril dele e o puxou para ela, voltando a beija-lo. Envolveu as pernas ao redor dele, sentindo o peso do membro dele em sua intimidade. Ela se remexeu em baixo dele, um movimento imitando sexo, bem quando ele deslizou para dentro dela devagar.
Ele parou de beija-la e a olhou surpreso.
— está pronta pra mim? - ele murmurou, seu olhar de surpresa a fez sorrir. - está tão molhada...
— sempre. - ela sussurrou, suas mãos sempre o tocando.
Ele se movimentou muito devagar, anda sem acreditar que ela estava lubrificada o suficiente para toma-lo. Ele gemeu quando os músculos vaginais o apertaram quase ao ponto de dor quando ele saiu quase completamente, apenas para voltar com um impulso longo e duro.
Ela gemeu mais alto, se arqueando para ele. Bestial a viu fechar os olhos, suas mãos agora apertando e puxando os lençois da cama.
— você é minha, bebê. - ele rosnou, suas investidas ainda lentas e duras. Ele apoiou seu peso em um cutovelo para não esmaga-la, e a beijou, sua mão deslizando pelos corpo dela, apertando a bunda dela e a puxando mais de encontro a ele.
Isabelle largou os lençois, e trêmula, enrolou os braços no pescoço dele fracamente.
— isso é tão bom. - ela disse sussurrando, se remexendo em baixo dele. Ela forçou seus olhos pesados de desejos abrirem e corou ao ver que Bestial a olhava de perto, intensamente. — que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bestial
FanfictionBestial conhece Isabelle depois de sofrer um acidente, um pouco depois de resgatar prisioneiros espécies com a ajuda de sua equipe. Isabelle agiu calmamente, tentando acalma-lo, mesmo quando ele rosnava para ela e assustava com o seu estado lastimáv...