6

13.3K 1.1K 197
                                    

— não volte a dar flores para minha fêmea. - Bestial disse para Rider, que estava sentando no banco da praça perto do hospital. - você é um bom macho, e eu não quero brigar com você.

Rider riu, aparentemente gostando de ver o amigo enciumado, o que era uma novidade pois Bestial não se envolvia com as fêmeas emocionalmente, apenas sexualmente e com pouca frequência.

— não paquerei a fêmea, mas tudo bem, não vou voltar a dar flores de agradecimento para ela.

Bestial cruzou os braços.

— também não quero você de conversinha com ela.

Rider riu novamente, dando tapinhas no braço de Bestial ao seu lado no banco.

— amigo, você foi pego pelo saco também.

— Isabelle é maravilhosa. Mas é totalmente minha. Fui o primeiro e serei o único a tê-la. Não me agrada ver outro macho perto dela. Vou me apressar com as papeladas de acasalamento...

Rider o olhava surpreso.

— espere um pouco. Você disse que foi o primeiro dela?

— e vou ser o único. - rosnou.

— minha nossa... - balançou a cabeça, sem esconder sua surpresa. - como ela suportou se manter longe dos machos humanos? Ela é bonita, com certeza houve propostas de sexo par ela.

Bestial fez uma careta.

— está com sorte de estar machucado, imbecil, por quê eu estou muito tentado em dar um soco em você. Não a chame de bonita.

Rider riu, levantando as mãos, como se estivesse se rendendo.

— não estou interessado nela, só curioso. As fêmeas comumente são ativas, principalmente as bonitas e sorridentes... Bem, se ela se entregou a você é por que confia em você. E se confia é por que gosta.

— não sei, não. Antes de você chegar, ela estava saindo de mansinho pela porta da frente. - Bestial resmungou baixinho.

— algum motivo você deu para ela querer sair. - comentou Rider, olhando para o céu limpo.

— não dei nenhum motivo. - bufou. - ela que ficou com vergonha de mim quando Breeze chegou. Breeze chegou bem quando eu estava prestes a compartilhar sexo com a minha fêmea. Breeze perguntou se eu estava atrapalhando algo e eu falei que...

— ... Que ia compartilhar sexo.

— isso.

— não devia ter dito. A maioria das fêmeas humanas são tímidas sobre falar de sexo. E não precisava ter dito já que temos sentidos apurados. Breeze com certeza sentiu o cheiro de excitação.

Um silêncio se seguiu e Bestial suspirou.

— eu fiquei chateado por ela ter vergonha de mim e não falei com ela por alguns minutos. Eu ouvi os passos dela indo até o quarto e achei que ela iria tomar um banho, já que ela faz isso com bastante frequência durante o dia, mas não ouvi o barulho da água. Então eu ia para o quarto para ver o que ela estava fazendo e a vi voltar para a sala e pegar suas coisas...

A risada de Rider foi baixa.

— bem, vai ter que pedir desculpas a ela. Você foi um grosso.

— não fui grosso. - resmungou.

— foi sim. E insensível. Sei que notou que ela é tímida, e não entendeu quando ela ficou com vergonha quando insinuou que estava prestes de compartilhar sexo com ela a Breeze. Fêmeas humanas não gostam de comentar os momentos íntimos do casal...

BestialOnde histórias criam vida. Descubra agora