Isabelle abriu os olhos e franziu o cenho ao encarar o teto branco. Ela se sentou e olhou ao redor, forçando sua cabeça a trabalhar e lembrar dos acontecimentos anteriores e ao mesmo tempo, reconhecer o local onde estava. Voltou a se deitar e tentou relaxar. Tudo branco e silencioso. Ou morri e estou no céu, ou estou em um hospital. O cheiro peculiar a fez excluir a primeira opção.
Lembrava-se de salvar os homens, os tirando do helicóptero e cuidando deles. Ela franziu o cenho e suspirou, tocando a parte de trás da cabeça, onde ela podia sentir estranhamente as batidas de seu coração.
A porta do quarto de hospital onde estava se abriu, e Isabelle virou o rosto a tempo de ver Trisha passar, com dois novas espécies atrás dela.
A doutora pigarreou.
— sou a doutora Trisha Norbit. E esses dois grandalhões são amigos. Smiley e Hurley. Oficiais de segurança.
Eles fizeram um movimento com a cabeça, cumprimentando Isabelle silenciosamente, e ela murmurou um oi.
— como os rapazes estão? - ela perguntou, se referindo aos NE que salvou.
— todos bem. Eles são "duros na queda" - brincou. Isabelle riu, mais parou quando sua cabeça doeu. Trisha se aproximou mais, vendo os olhos dela de perto com a ajuda da lanterninha. Ela se afastou e anotou algo em um caderninho pequeno. - como se sente?
— me sinto suja. Muito suja. Gostaria de um banho. Onde estou exatamente? Qual o hospital? Espero que seja um público por que eu não tenho dinheiro pra pagar. - suspirou tristemente. - o pouco dinheiro que tenho guardado deve estar ensopado. Minha caixinha de som... Meu pendrive... - outro suspiro triste, e fechou os olhos. - meus livrinhos, tadinhos.
— ela parece bem depressiva. -Smiley sussurrou para Trisha.
— como se sente? - Trisha reforçou a pergunta, soando muito profissional.
Isabelle abriu os olhos, mas fixou seus olhos no teto.
— um pouco grogue. Atrás da minha cabeça dói. Meu braço esta formigando um pouco... E não estou me lembrando de muita coisa que aconteceu ontem. Também estou um pouquinho dolorida.
Hurley rosnou baixo, atraindo o olhar dela.
— eu estava na equipe quando Tyger disse sobre o problema. Ele ligou do seu celular para nós. Fomos o mais rápido possível para o local. - ele pausou. - Você estava sentada e um dos nossos tinha a cabeça pousada em sua coxa.
Derrepente ela arregalou os olhos, lembrando quando Bestial desmaiou. Ela tinha se sentado e colocado a cabeça dele em sua coxa para ficar mais confortável. Estava exausta, ensopada, com frio e seu braço doía muito. Devia ter desmaiado encostada na árvore ou seu sono era muito pesado para não acordar até a pouco tempo atrás.
— por que minha cabeça dói? Não sofri nenhuma pancada nela. Só meu braço deveria estar já que eu cortei...- Isabelle balançou as pernas. - não importa. Tenho que avisar minha amiga que estou bem. Estava indo pra casa dela quando ajudei aqueles rapazes. Ela deve estar preocupada comigo. Provavelmente acha que fui Sequestrada ou algo do tipo. - ela franziu o cenho quando Trisha segurou seu ombro, não a deixando pular para fora da cama. - algum problema, doutora?
— sua cabeça dói por que quando um dos machos que foram resgatar os NEs do helicóptero pegou você, ele deixou você cair quando o helicóptero explodiu. Estavam longe, e ninguém se feriu gravemente.
— explodiu? - Isabelle tinha os olhos arregalados.
— o carro do resgate estava longe do helicóptero acidentado. Ninguém morreu e todos estão bem. - Trisha sorriu. - graças a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bestial
FanfictionBestial conhece Isabelle depois de sofrer um acidente, um pouco depois de resgatar prisioneiros espécies com a ajuda de sua equipe. Isabelle agiu calmamente, tentando acalma-lo, mesmo quando ele rosnava para ela e assustava com o seu estado lastimáv...